Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

JUSTIN BIEBER, UMA DAS PESSOAS MAIS INFLUENTES DO MUNDO




Com apenas 17 anos de idade, Justin Bieber já é uma das Pessoas Mais Influentes do mundo, e ele tem a honra de provar isso. Bieber foi nomeado um dos melhores da revista Time, como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, na quarta-feira.
Justin Bieber, que atualmente está em turnê no Ásia, se apresenta para milhões de pessoas, todos os dias. Sendo no Twitter ou em cima do palco, Bieber sabe como interagir com  seus fãs. Ele é uma das estrelas mais queridas de Hollywood e uma escolha óbvia para a lista das “100 Most Influential People”.
O mentor de Justin, Usher, está muito orgulhoso de seu amigo. “Desde o primeiro minuto que eu conheci o Justin, eu sabia que ele possuía uma confiança  que apenas uma estrela poderia ter. Ele nasceu uma estrelaEle sabia o que ele queria. Tudo o que ele tinha a fazer era colocar todo mundo para acreditar que, depois de quaisquer dificuldades enfrentadas, o futuro dependeria de seus esforços e expectativas”, completou Usher.
“O que é interessante e o motivo das pessoas o admirarem é que ele está tendo esse sucesso incrível, e, ao mesmo tempo, ele é como qualquer outra criança normal”, disse o cantor.
Justin Bieber é a maior estrela adolescente dos últimos tempos. A rapidez de sua popularidade, junto com a força de seus fãs e sua participação em projetos sociais foram os maiores motivos que o colocaram nesta lista.



VOLTAR


This post first appeared on Justin Bieber Brasil, please read the originial post: here

Share the post

JUSTIN BIEBER, UMA DAS PESSOAS MAIS INFLUENTES DO MUNDO

×

Subscribe to Justin Bieber Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×