Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Milagres acontecem e eu estou quase acreditando em duendes!

David Miller certificou um “milagre”, a abertura de uma Conta no Twitter por Urs Buhler.
A criação da conta foi anunciada em razão da viagem que ambos fizeram, de Miami até Los Angeles, dirigindo suas possantes motocicletas.
Aleluia!!!!

Carlos Marín passou um período de férias no México (mas não deixou de trabalhar, participando de um concurso de beleza lá) e avisou que vai, de agora em diante, manter uma única conta no Facebook, em razão da mais antiga não permitir a adição de mais Amigos na referida rede social. O Divo espanhol tem por foco, com a nova conta aberta, maior interação com os fãs. Ele mesmo se dispôs a responder perguntas, realizar chats e adotar novas propostas de interatividade. Parabéns pela iniciativa! O espanhol retornou a Madri, onde aproveita o tempo, antes do lançamento do próximo álbum do Il Divo, para usufruir da companhia da família e amigos.

Sebastien Izambard aproveitou o período de descanso para ir à Austrália, onde se dedicou a angariar fundos para a entidadeThe Sanfilippo Children’s Foundation, que cuida de crianças portadoras de uma doença rara. O divo francês publicou poucas imagens pessoais neste ano sabático para o Il Divo.


Share the post

Milagres acontecem e eu estou quase acreditando em duendes!

×

Subscribe to Il Divo - Carlos Marin, David Miller, Sébastien Izambard And Urs Bühler - By Lú Ribeiro; Music, Literature, Poetry And Arts. | Blog Pessoal E Independente, Dedicado Ao Il Divo, Sem Fins Comerciais, Lucrativos E Patrocínios, Desvinculado E Para Publicações De Matérias Referentes Ao Quarteto Vocal E Assuntos Variados

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×