Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT - Project Cars - Console PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 4ª Etapa Circuito de Dubai - GP AbuDhabi Yas Marina. O Piloto GuCintra_BR venceu novamente, e vem se aproximando do líder CyborgMB860 na classificação geral.

VÍDEO
TABELA - PONTUAÇÃO DOS PILOTOS.
PÓDIO
EQUIPE VENCEDORA
CIRCUITO DUBAI GP

POST:

POLE POSITION: 
- Pole position para o piloto CyborgMB860 (Equipe Ford) no circuito de DubaiGP.

AUTÓDROMO DE DUBAI: 
Autódromo de Dubai é um autódromo utilizado pela FIA de 5,39 km, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Inaugurado em outubro de 2004, o local sediou em dezembro de 2005 o A1 Grand Prix, foi proposto como um local de GP da Fórmula 1, mas foi escolhido como autódromo ofical dos Emirados Árabes, o Yas Island Circuit, em Abu Dhabi que realizou a corrida da Fórmula 1 de 2009 denominada Bahrain International Circuit, o circuíto porém poderá abrigar diversas outras modalidades como MotoGP e Fórmula 3000.
Em 24 de julho de 2008, o site oficial V8 Supercars Austrália relatou que o Chefe Executivo de Gabinete Wayne Cattach sugeriu que a categoria não irá expandir-se para Dubai, num futuro próximo, devido à sanção. 
JORNAL INFORMATIVO DO AUTOMOBILISMO VIRTUAL: 
- Foi realizado a 4° Etapa do campeonato Turismo Grupo 5 no Autódromo de Dubai as 19:00 hrs .
- Luzes vermelhas, luzes verdes: largam os pilotos, andersonBR124 pula pra ponta 1° colocado trazendo próximo a ele o piloto GuCintra_BR, juNINHo-BILL71 em 3° e o piloto CyborgMB860 em 4° lugar, não fez uma boa largada perdendo posições ai para seus adversários nas pistas. Logo antes de ter completado a volta de n° 1, o piloto Cyborg pulou para terceira posição. 
- Depois de 2 a 3 voltas os quatros pilotos da ponta afastou-se um pouco dos pilotos que vinham na terceira fila. Na transmissão não mostra, mais o piloto Gucintra deve ter cometido algum erro e o piloto Cyborg ganhou a posição do Piloto Gucintra ficando em 2° lugar na volta 7
- A corrida estava muito disputada, os pilotos andando próximos uns dos outros, ate que começou as paradas nos boxes, depois das paradas os pilotos voltaram mais perto dos outros e alguns com uma pequena desvantagem.
- Quem não tinha parado ainda restando 9 voltas para o final, foi o piloto Esteffer_Brasil, tentou ai uma estrategia que pode não ter dado muito certo e chegou a ficar na 1° posição, depois que o piloto Cyborg parou nos boxes veio com tudo de pneus novos e fez a ultrapassagem no piloto esteffer que ainda não tinha parado, logo mais atras o piloto GuCintra tambem fez a ultrapassagem em cima do piloto Esteffer que vinha trazendo o piloto andersonBR logo mais atrás também, e acabou ultrapassando o piloto Esteffer. Mais adiante Cyborg estava em primeiro e foi pressionado pelo o piloto GuCintra que fez a ultrapassagem, que corrida pessoal, que corrida hem
- Cyborg caia para 2° lugar com a ultrapassagem feita pelo piloto GuCintra, mais ainda não acabava o seu sossego porque atras na 3° colocação o piloto andersonBR vinha com tudo para pegar seu 2° lugar, ficaram por ali os pilotos, um se defendendo  outro atacando, ate que o piloto Anderson fez a ultrapassagem no piloto Cyborg, subindo para 2° lugar e o Cyborg caindo para 3° lugar e o piloto juninho-bill71 que conseguiu ultrapassar o piloto Esteffer , ganhando então a 4° posição. Muito boa a corrida, foi de tirar o folego do começo ao fim.
- A corrida no Circuito de Dubai terminou assim com os tres primeiros colocados na prova. 
- 1° lugar -  GuCintra_BR 
- 2° lugar -  andersonBR124 
- 3° lugar - piloto CyborNB860
DIREÇÃO GERAL:
William Zuqueiro
ORGANIZAÇÃO:
Willian Zuqueiro
VÍDEO E NARRAÇÃO: 
Willian Zuqueiro.
BANNER ARTÍSTICO:
AlexDavi
POST:
AlexDavi

ZGT NA FRENTE COM VOCE
http://equipezgt.blogspot.com.br





This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT - Project Cars - Console PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 4ª Etapa Circuito de Dubai - GP AbuDhabi Yas Marina. O Piloto GuCintra_BR venceu novamente, e vem se aproximando do líder CyborgMB860 na classificação geral.

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×