Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 - Fotógrafos, músicos e animações

"Para mais tarde recordar", é fundamental que os Noivos seleccionem um bom fotógrafo já que serão as fotos e o vídeo que relembrarão este dia. Escolham o tipo de fotos, o estilo do álbum e indiquem algum detalhe que gostassem de ter no vosso casamento. Optem por fotógrafos que disponibilizem 2 elementos para cada noivo (um para vídeo e outro para fotografia) para que todos os detalhes sejam captados!
E porque não há Festa sem música, os noivos deverão escolher uma banda, um DJ ou um grupo musical para entreter os convidados, criar ambiente e claro para dançar!! Antes de começar o bailarico, os noivos deverão abrir a pista ao som de uma música por eles escolhida ou a noiva poderá dançar a valsa com o pai.
Façam uma selecção de músicas que gostariam de ouvir no vosso casamento e disfrutem!!!
Se o casamento tiver muitas crianças sugere-se aos noivos a contratação de animação infantil. Permitirá aos pais aproveitar melhor a festa enquanto as crianças se divertem. Para os casais que gostam, podem também contratar animações para adultos tais como danças de grupo, karaoke ou sevilhanas.



This post first appeared on Casamento Ao Luar, please read the originial post: here

Share the post

10 - Fotógrafos, músicos e animações

×

Subscribe to Casamento Ao Luar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×