Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Casamento da Chrys

Olá, meninas, como vocês estão? Eu estou com mais saudades do que nunca, mas também numa vida mais corrida do que nunca. Faltam somente duas semanas!!! Ui, que ansiedade!

Estou com várias coisas pra contar pra vocês, mas hoje tirei o dia pra mostrar algumas fotinhos de um Casamento muito especial que fui ontem. O casamento da Chrys, do blog Missão: Casamento e Apartamento, e do Márcio! 

Gente, de tudo que essa nova vida de blogueira me trouxe de bom, definitivamente a melhor delas foi conhecer outras blogueiras e partilhar esses momentos especiais com vocês (mesmo que ultimamente eu esteja meio sumida). E posso afirmar com toda a certeza que uma das mais especiais foi a Chrys. Nós nos conhecemos por acaso. Ela nem era blogueira, e me encontrou fazendo umas pesquisas no Google. Me deixou um comentário e logo de cara nos demos super bem. Tanto que uma semana depois ela criou o blog dela também! 

E nós tínhamos várias coisas em comum, como por exemplo o buffet, que é o mesmo, a lua de mel parecida, o tempo de namoro, o lugar do vestido, o padre! Enfim... nos identificamos muito! E conseguimos nos conhecer pessoalmente no dia da degustação no buffet, em agosto. Gente, o que posso dizer sobre ela é que é um encanto de pessoa! Realmente tem um carisma e uma doçura que conquistam qualquer um! E o Márcio também. Eles formam um casal lindo e cheio de animação, que merecem toda a felicidade do mundo. E eu tive o privilégio de ser convidada pra participar desse dia tão especial na vida deles.

E o casamento? Bom, foi a cara deles!!! Muito animado, lindo e emocionante! Amei cada detalhe. Eu cheguei lá beeeem em cima da hora e estava toda agitada pra entrar no buffet, quando ouvi alguém me chamando. Virei para olhar e quem era? A Chrys, dentro do carro, numa tranquilidade e serenidade incrível, o que me impressionou! E lindíssima, claro!

Infelizmente não levei uma câmera boa pra tirar fotos, mas trouxe umas do celular mesmo. Logo ela volta de lua de mel e coloca umas Fotos Oficiais pra gente! Vamos lá:

Essa eu roubei do Facebook dela! Ela não estava lindíssima?

O cabelo! Foto do Facebook também.

Salão da cerimônia

Salão da cerimônia

Os dois saindo da cerimônia

Mesa da entrada, liiiiinda!!!

Árvore francesa na entrada do buffet

Banner

Mesa das lembrancinhas

Arranjo baixo

Arranjo alto

Porta-guardanapos, adorei!

Menu, muito lindo também!

E a parte que eu achei mais linda: os noivos cantando! 
Eles cantaram Cruisin', e muuuuito bem, por sinal!

Enfim, uma minha e do amore!

Chrys e Márcio, desejo tudo de bom pra vocês nessa nova etapa! Sejam muito felizes!

Por hoje é "só"! Espero que tenham gostado! Mas certamente as fotos oficiais ficarão beeem melhores!

Beijos e até breve!




This post first appeared on Redirecting, please read the originial post: here

Share the post

Casamento da Chrys

×

Subscribe to Redirecting

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×