Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tendências de Make Para o Verão 2019

O verão está quase chegando, e com ele as novas tendências de make. Para acompanhar o calorão e o clima descontraído da estação, quanto mais leve e confortável for a make, melhor! A estação pede frescor, e as tendências de make trazem pele mais natural, make menos construída e sem muita cobertura e contornos. Seguindo o lado alegre do verão, cores quentes como o coral, laranja, tons terrosos, e cores alegres, como o pink. Então vamos ver agora algumas tendências que eu particularmente amo e já estou testando?


Imagem: Reprodução Pinterest.

Pele


Para o verão a pele vai ser mais natural, sem muitos contornos, mais clean, com cobertura menor, que garante mais conforto em dias mais quentes. A intenção é dar um efeito o mais natural possível, além daquele efeito de pele "queimada de sol" que é a marca registrada do verão. Os iluminadores continuarão em evidência, em tonalidades mais alaranjadas ou bronze.


Imagem 1; imagem 2.


Olhos


O delineador, coisa que eu amo e quem me conhece sabe que eu não vivo sem (há anos!) vai ser o grande aliado da make nos dias de verão. Prático, não corre o risco de "derreter" na pele com o calor, o delineador vem com tudo na versão gatinho ou com formas geométricas.


Imagem 1; imagem 2.



As sombras coloridas e principalmente nos tons de rosa e laranja também são uma tendência fortíssima, mas dessa vez os olhos não pedem aquela super produção de esfumado e nem côncavo marcado, é mais o estilo "peguei e passei", que dão praticidade ao visual. 


Imagem 1; imagem 2.


Boca


Para as amantes de batom matte, uma notícia: o verão é a temporada do gloss labial! Sim, ele voltou com tudo, em cores avermelhadas, rosadas, tons de laranja ou transparentes, e super combina com o clima quente (e cá entre nós: naqueles dias quentes de mais de 30Cº o nosso batom matte mais parece um Gloss Labial rs).  


Imagem 1; imagem 2


Cores


Além dos tons quentes, como laranja e cobre e os tons de rosa, cores fortes como o azul, amarelo e vermelho fazem parte da make, remetendo ao estilo extravagante dos anos 80.


Imagem 1; imagem 2.



Dica:

O gloss labial pode ser usado também nos olhos, criando um efeito de "make monocromática", e com o efeito de brilho molhado do gloss fica super interessante para o verão.

Espero que tenha gostado das dicas, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook! Um beijão e até a próxima 😘


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Tendências de Make Para o Verão 2019

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×