Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Usar Minissaia de Couro + Onde Comprar

Tags: couro saia usar
Quem foi que disse que no frio estamos condenadas a Usar calça todos os dias? Eu AMO calça jeans, sério, mas não abro mão de usar saias e vestidos, principalmente minissaia. Porém, no inverno precisamos de versões em tecidos mais encorpados e composições mais quentinhas, com casacos, botas e meias. E qual é a Saia que mais combina com a estação mais charmosa do ano? A saia de couro! Pode usar no office look, pode usar na balada, pode usar no barzinho ou no look casual, em estilos mais clássicos ou mais roqueiros, que a peça acerta em cheio! Então vamos ver looks diferentes para abusar dessa sua nova amiga, que você vai usar em muitos invernos e te deixar sempre cheia de estilo! E lembre-se: Couro fake! Porque mais elegante que qualquer look é respeitar os animais 😻


Primeiro, eu separei estes looks que fiz com a mesma saia de couro para mostrar como a peça pode ser versátil e atender a diferentes estilos. No primeiro, um look todo preto, usei com bota de verniz de salto tratorado e o tricot com pedrinhas douradas, mas aqui você pode usar também com uma bota mais clássica e um blazer que fica super lindo. No segundo look, que já mostrei aqui em outro post, com a básica, clássica e INDISPENSÁVEL camiseta branca (veja aqui look completo), que fica super legal com bota, tênis ou até mesmo uma sandália mais pesada. No terceiro look com o body vermelho, que é uma cor, devo confessar, que antes eu não gostava muito mas agora estou amando.



Aqui no primeiro look, uma proposta com peças mais clássicas, como o casaco e a blusa, combinados ao coturno e à saia de couro quebram um pouco a seriedade da composição. No segundo look, com botas over the knees e gola alta, a saia de couro com amarração fica super elegante e com uma sensualidade leve. No terceiro look, com t-shirt, coisa que mais amo nessa vida, a saia de couro fica super jovial, e acompanhada pela jaqueta de pelúcia que dá um toquesuper feminino ao visual. No quarto look, com mais uma trend que amamos, o xadrez, (clique aqui para ver looks com xadrez) t-shirt e coturno, a saia de couro fosco compõe um visual super moderno.


Aqui, no primeiro look uma proposta perfeita que vai do office look até o happy hour, e que apesar de usar peças mais clássicas, como a camisa e o blazer, fica super moderno, graças à saia de couro. No segundo look, mostrando que pode sim usar saia de couro preta com camisa colorida, mais uma opção para o trabalho nos dias frios. No terceiro look, combinada à clássica camiseta branca, a saia de couro confere estilo ao visual mantendo a proposta de um look casual e confortável. No quarto look, uma composição super rock and roll, com camiseta de banda e botas over the knees para arrasar na balada ou barzinho.



Por último, temos três propostas com tricot, combinação que dá super certo. No primeiro look com tricot vermelho, a cor do inverno 2018 (clique aqui para ver looks com vermelho) e ankle boots, clássico e ao mesmo tempo moderno. Neste segundo look, com tricot cinza (clique aqui para ver looks com cinza) e botas over the knees, fazendo um look lindo em 3,2,1! No terceiro look, o tricot de gola alta com a saia de couro e os oxfords de gliter compõem um visual moderno e ao mesmo tempo delicado, simplesmente amei. No quarto look, a saia de couro é usada com as soccer boots, que estão super em alta, e maxi casaco, garantindo informação de moda e conforto.

Onde Comprar Minissaia de Couro


Gostou dos looks? Então veja aqui onde você pode comprar a sua minissaia de couro e arrasar na temporada! Como você viu, a minissaia de couro é uma peça chave para várias ocasiões. 

Saia de couro sintético Renner

Saia de couto sintético Renner

Saia em couro sintético Renner

Saia em couro sintético Renner

Saia em couro sintético Youcom

Saia em couro sintético C&A











This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Como Usar Minissaia de Couro + Onde Comprar

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×