Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Análise - Warriors of Might and Magic!

Eaeee Mochileiros, como vão vocês? Vocês gostam de seres grotescos, poderes sobrenaturais, armas divinas e de chacina? Então vocês irão gostar desse jogo! Não enrole e Let's Go!


Warriors of Might and Magic é um jogo lançado para PS1, PS2 e GBA em 2000, para cada console sendo um jogo totalmente diferente, foi desenvolvido pelos estúdios 3DO Company e publicado pela 3DO Company também, segue o gênero de Aventura/Ação com pitadas de RPG, seu objetivo no jogo é provar para todos que você foi injustiçado e que sempre esteve certo, matando sem dó nem piedade quem estiver atrapalhando o seu caminho!

Menu de início!

Vou analisar a versão de PS1 e a história do jogo é a seguinte: Alleron, o ex-chefe de guarda do reino de Ardon, que, após ser injustamente acusado de ser necromante, é condenado a viver com uma horrível máscara sobre o rosto, a mascara da vergonha. Logo em seguida ele é jogado para "O Poço dos Acusados" com nada além de uma simples espada e um mero escudo. Se ele sobreviver, ele é considerado inocente. E é ai que você entra! Pra provar tal Inocência, você enfrentará diversos seres horripilantes e vários caminhos desconhecidos, um pior que o outro!

O momento que ele é acusado de necromante e é condenado!

Bom, no jogo você pode correr, pular, atacar e etc. Ele tem um sistema bem legal de level, tipo RPG, você pode pegar armas escondidas no jogo ou cumprindo os objetivos, algo que acaba não deixando o jogo repetitivo, pois você sempre vai querer descobrir como será a próxima arma, update e etc. Existem vários stages legais e  inimigos diferentes para matar.... e cara como é BOM MATAR ELES! 


Mais um monstro pra minha coleção!

A primeira coisa que você vai reparar no jogo é... Cadê a trilha sonora!? O jogo não tem uma trilha sonora, é tipo aqueles Tomb Raider, só tem o "som ambiente", uma vez ou outra você escutará uma "música", ou seja, somente em momentos realmente importantes. Não que isso seja ruim, levando em conta o tipo de jogo é até compreensível, mas acaba deixando o jogo um pouco sem graça, não tem aquela músiquinha pra você ficar cantando enquanto joga, porém quem quer cantar quando está trucidando os monstros?! Bom, já os efeitos foram todos bem trabalhados, não é algo surpreendente, mas são bons e combinam totalmente com o cenário do jogo.

Portal onde salva o game!

Os gráficos do jogo são muito bons, acredito eu que, além do sistema de poder, esse seja um dos pontos mais forte do game, é aquele clássico gráfico de PS1, lembra Xena: Warrior Princess e o já citado Tomb Raider, em comparação com todos eles, os do jogo está em bom tamanho. Os cenários foram bem modelados e detalhados, o personagem também, ele até "mexe o cabelo" quando anda, porém alguns inimigos são escrotos e bizarros, mal da pra saber que porra são aquelas, mas é assim que eu gosto! Bom, levando em conta a época, os gráficos estão bons pra caramba!

O cenário onde você vai pegar uma arma e etc.

A jogabilidade do jogo é boa demais! O jeito de se mover não é travado, aliás, é suave, seja na hora de pular, atacar e etc, em todos os aspectos ela fluí muito bem. Um dos pontos mais interessantes e importantes do game, como já citado, é o sistema de poder. Você pode ir pegando várias armas, seja espadas, machado, escudo com poderes misticos e etc. Cada poder que você pegar ficara "pra sempre" com você, podendo trocar a qualquer momento apertando "R1" para mudar a arma ou "L1" para mudar o escudo mistico. O jogo oferece  dois modos de câmera: Primeira pessoa para você jogar os poderes em lugar especifico e o terceira pessoa que é o normal, onde você anda, ataca e etc. 


O jogo é cheio de obstáculos!

Você pode salvar o jogo sempre que chegar no final de um stage, que alias, são em maioria mediano, nem muito difícil e nem muito fácil. É um jogo que não é muito grande, se você jogar na raça, você consegue finalizar em apenas um dia (ou você é fodão e consegue em algumas horas?), porém muito interativo e interessante, tem um fator replay alto e uma história legal. 


Visão em 1ª pessoa.

Warrior of Might and Magic é um jogo incrível, com seres grotescos, gráficos maneiros e várias, mas várias armas e poderes para desbloquear, existe coisa melhor que isso? EXISTE! Matar todos esses seres de um forma dolorosa e horripilante! Bem, se você quer um game maneiro pra jogar, com certeza Warrior of Might and Magic é uma boa pedida! Pra baixar o game é só clicar aqui, caso não saiba emular clique aqui.



É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras análises clique aqui, as postagens, aqui,  não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!


This post first appeared on Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!, please read the originial post: here

Share the post

Análise - Warriors of Might and Magic!

×

Subscribe to Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×