Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

sábado chuvoso

Não posso dizer que dormi tarde Ontem. Considero que foi um pouco cedo, até, comparado às horas que costumo dormir..

Ontem meus planos foram por #águabaixo quando notei que era sexta-feira.

Ser sexta-feira implica sempre em sábado ser o dia seguinte, mas ontem implicava, além do habitual, ser Aula de Direito Previdenciário na manhã seguinte.

Fui! Acordei as 07h, a aula começaria as 08h, tomei banho para despertar mais, preparei um pão com mortadela e fui. Ao chegar no curso a sala estava escura e vazia. Xinguei! Professor e colegas de classe eram ‘presenteados’ com meus pensamentos impublicáveis, ainda que este blog seja meu e eu possa escrever o que sentir vontade. Sem mais o que fazer, sem justificativa alguma para abandonar a aula enquanto alguém da secretaria não informasse a ausência permanente do professor, sem motivo plausível para voltar à minha cama que nessas alturas já estava fria, fiquei. Aproveitei o momento para estudar e me dei conta que ou o tempo passou rápido demais ou foi curto demais, pois o pouco que estudei foi improdutivo para a proposta da aula: um simulado. Sim! Prova! Às 08h10 (a.m.) estava eu no curso, em pleno sábado Chuvoso, para realização de uma prova para a qual eu não havia me preparado. Fui bem! Uffa…

Ta, eu tenho que estudar mais, ser mais produtiva, mas cada vez que vejo o montante que tenho que absorver, mais me desespero. Não adianta mais estar na média, tenho que ser melhor que isso.

A aula valeu a pena. Adorei. Como já era de se esperar quando se tem uma aula com o Professor F. Solito. Há quem não goste do método dele, eu adoro e sempre fico bem-humorada.

Ontem, gostei particularmente da aula, porque tive a companhia, mais que agradável insisto em ressaltar, da minha paxão, sim: paxão sem o ‘i’, uma pessoa, minha pessoa. Essa que até então é a única que lê meus devaneios. Mais do que apreciar a aula e a companhia, gostei de ter apresentado à ela as pessoas que eu tanto falo, os professores que gosto e o porque das matérias que me empolgam.

Hoje o sábado está chuvoso e confesso não ter vontade de nada. Comerei, dormirei e estudarei.

O resto ainda não sei!


Publicado em reflexões Tagged: curso, paxão, prova, sábado chuvoso

Share the post

sábado chuvoso

×

Subscribe to Meu Mundo | NÃo Se Assuste Se Parecer Muito Com Sua Vida, Sou Homossexual Mas Ainda Somos Iguais

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×