Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planner 2019/2020 Dear Maidy



Oiii!

Hoje venho com mais uma parceria, dessa vez com o lindo canal Dear Maidy, dedicado ao mundo das animações, principalmente no mundo magico da Disney que inspirou também a arte do nosso planner em conjunto.

O Planner é um kit de pdf's (arquivos digitais), com envio por e-mail. 



...
Clique nos botões acima para não perder nenhum vídeo nos canais.

Dear Maidy

A Maidy tem um canal dedicado a fazer videos sobre a verdadeira história das princesas, teoria do mundo disney e pixar, análises de trailer de filmes da Disney e tudo que engloba o mundo das animação!






Acima são as páginas de diário, agenda. Serve para Organizar apenas o dia, sua tarefas e atividades referentes apenas aquele dia. A página de bons hábitos serve para atividades que você deseja que vire seus hábitos, como, por exemplo, o hábito de fazer caminhada, dessa forma você marca os dias que realizou aquela atividade verificando sua frequência na semana. 

Abaixo as páginas de controle por semana.


Essas páginas do Planner serve para quem gosta de se programar, realizando as tarefas, atividades e compromissos durante a semana com essa visão mais ampla do que a organização diária. Possui essas opções para se adequar a mais pessoas e seus estilos, você imprime aquelas que mais se adequar ao seu.


Claro que tem páginas para organizar seu semestre letivo. Decidi decidir dividir em 2 páginas gerais, uma para informações gerais do seu semestre como agenda de aulas, o nome dos professores e matérias que lecionam, quando começa e termina o semestre e informações importantes.
Para quem gosta de acompanhar o calendário, você pode organizar sua semana pelos correspondentes de 2019 e 2020. Por exemplo, Janeiro de 2019 terá 5 semanas, logo você pode imprimir 5 copias da semana de janeiro para se organizar, colocando sua agenda, informações importantes e o calendário do mês correspondente. São 2 arquivos com todos os meses de 2019 e 2020.



Acima são as paginas para organizar de vez sua vida financeira. Vem com o controle mensal que vem com o controle de entrada de dinheiro e despesas; vem com o controle mensal de cartão de crédito; analise anual das entradas e saidas de dinheiro para ver se o ano foi positivo ou negativo; e para quem gosta de se organizar suas finanças, no lugar de mensalmente, semanalmente, tem a página de Gasto semanal.


As páginas acima são para a organização de listas, prioridades, controle de senhas e anotações gerais. paginas para serem impressas só quando precisar e se quiser, não sendo necessários no planner, mas que são interessantes para se ter acesso.

E claro, o planner vem com o calendário do ano para ser impresso e usado como decoração, ou como capa para o planner por mês, ou seja, do forma que desejar.




O Planner é um kit de pdf's (arquivos digitais), com envio por e-mail. 

O planner  vem com cinco pdf's, formato A4, compatível com impressão A5.

  • Calendário 2019;
  • Calendário 2020 ;
  •  Agenda Semanal 2019;
  •  Agenda Semanal 2020;
  • Organização Geral.
 Você pode adquirir clicando no botão abaixo ou clicando AQUI.

R$15,00


Entrega via E-MAIL, automaticamente, assim que o pagamento é confirmado.Formas de pagamento: Boleto, Cartão de Crédito e Paypal 


This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Planner 2019/2020 Dear Maidy

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×