Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Manifesto "Nenhum Sonho a Menos" homenageia Maria Eduarda Alves, vítima de bala perdida


No próximo dia 30 de abril de 2017, domingo, acontecerá o Manifesto "Nenhum Sonho a Menos", prestando também homenagem à Maria Eduarda Alves, 13 anos de idade, morta enquanto fazia aula de educação física na Escola Municipal Jornalista Escritor Daniel Piza, na cidade do Rio de Janeiro. A organização deste evento é do Coletivo Pasárgada, contando com a participação da Mídia Independente Coletiva, dos artistas Chico Tadeu, Aika Cortez, Negra Rê e outros coletivos.

O Ato Cultural - Nenhum Sonho a Menos será um protesto cultural, com o intuito de promover a inclusão de crianças, adolescentes e jovens no debate acerca da "guerra às drogas" e o extermínio da população negra, através das artes e do esporte, oferecendo, de maneira lúdica, uma saída para o sofrimento e a falta de esperança dos moradores das favelas e comunidades da região e ainda realizando uma homenagem à menina Maria Eduarda Alves, morta no último dia 30, dentro da E.M. Daniel Piza, durante uma ação da PM na comunidade.
Contaremos com apresentações artísticas de jovens da comunidade, contação de história, grafite, dança, circo, teatro e exposições...
Além do Desafio Dinei#10 em homenagem à Maria Eduarda Alves, inauguração do Orquidário e Lançamento do Manifesto "Nenhum Sonho a Menos"

e ainda...
Shows de Rap com Aika Cortez, Negra Rê e Chico Tadeu!

Teremos um dia repleto de manifestações artísticas e culturais visando devolver a esperança e o conforto àqueles que sofrem diariamente com o a violência e o descaso do Estado, e também mostrando que na favela existe sim muito talento, alegrias e sonhos e que queremos todos viver de forma digna e segura sem Nenhum Sonho a Menos!
Local: Centro Cultural Phábrika (Rua Capitão Tarcísio Bueno, s/n°, Fazenda Botafogo. Antigo CSU)
Data: 30/04/17, das 10h00 às 18h00
FanPage do Evento: https://www.facebook.com/events/191636104687698/
PARTICIPE! COMPARTILHE! DIVULGUE!

INFORME: Independente, o Comunica Tudo é mantido por uma única pessoa, com colaborações eventuais. Apoie este projeto: clique nas publicidades ou contribua.


This post first appeared on COMUNICA TUDO, please read the originial post: here

Share the post

Manifesto "Nenhum Sonho a Menos" homenageia Maria Eduarda Alves, vítima de bala perdida

×

Subscribe to Comunica Tudo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×