Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Corumbaense faz 2 a 1 no Novo e levanta a taça do Estadual


O Corumbaense pôs fim ao jejum de 33 anos sem conquistar o título do Campeonato Sul-mato-grossense.
Neste domingo, o Carijó da Avenida venceu o Novo por 2 a 1, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e garantiu seu segundo troféu do Estadual na história.
A Equipe do técnico Douglas Ricardo entrou em campo precisando apenas de um empate para sair campeã. Fez mais. Com uma defesa sólida e preciso nas investidas ao ataque, foi superior ao clube de Campo Grande, que disputou sua primeira final na elite.
Os gols do Corumbaense foram marcados por Willian e Julio César (contra). Andrinho descontou para o Novo.
A conquista do Corumbaense premiou a regularidade da equipe. Em 16 partidas disputadas no Sul-mato-grossense, perdeu apenas uma.
O time campeão ainda se apoiou em uma trinca de jogadores decisivos, responsáveis por 16 dos 29 gols marcados no campeonato.
O artilheiro da equipe foi o camisa dez, Juninho, com sete gols. Já o atacante Willian anotou cinco tentos - três nos últimos três jogos -, enquanto o centroavante Kareca deixou sua marca em quatro oportunidades.
Agora, tanto o campeão, Corumbaense, quanto o vice, Novo, encerram suas atividades este ano. A chegada na final do Estadual 2017 leva os clubes à Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D do ano que vem. 


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Corumbaense faz 2 a 1 no Novo e levanta a taça do Estadual

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×