Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Família Rioverdense morre em acidente no MT

Beatriz e suas duas filhas não sobreviveram ao acidente: Reprodução Facebook

A rioverdense Beatriz Rodrigues e suas Duas filhinhas, Alekia Rodrigues de Carvalho e Maria Eduarda, morreram carbonizadas depois que duas carretas bateram de frente e pegaram fogo no km 474 da BR-364, na região do município de Jangada, a 82 km de Cuiabá, na tarde deste sábado (18). As três vítimas estavam num veículo carregado com soja, cujo condutor Sinval, também ficou gravemente ferido e foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
O motorista da outra carreta teve queimaduras por todo o corpo e também foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana da capital. As duas pistas da rodovia foram interditadas por causa do Acidente.

As informações foram repassadas pela concessionária responsável pela manutenção e duplicação da rodovia. A empresa mandou duas ambulâncias, um guincho e um veículo de inspeção ao local da batida.
Ainda não se sabe a causa do acidente, que aconteceu por volta das 15h30. Os nomes e as idades das vítimas ainda não foram divulgados.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Família Rioverdense morre em acidente no MT

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×