Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

I Encontro de Educadores em Ciências

I Encontro De Educadores Em Ciências

29 a 30 de setembro de 2017

Agência FAPESP – O I Encontro de Educadores em Ciências (I EEC) ocorrerá no Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP (CDCC), em São Carlos (SP), nos dias 29 e 30 de setembro de 2017.

O evento tem como objetivo reunir professores da educação básica, pesquisadores e estudantes que cursam Licenciatura em Química, Física, Biologia e Ciências da Natureza, para um exercício de socialização e análise de experiências e estudos vinculados à Educação em Ciências em diferentes níveis e modalidades. No Encontro acontecerão a palestra de abertura, oficinas, apresentações orais e de pôsteres e mostras de materiais didáticos

Trabalhos teóricos, empíricos ou relatos de experiência que tenham como tema o Ensino de Ciências poderão ser apresentados no I EEC. Serão aceitos trabalhos de no máximo três autores. Pelo menos um dos autores deve estar inscrito no I EEC para ser o apresentador do trabalho. Nenhum inscrito poderá apresentar mais que um trabalho, mas pode ser coautor de outros trabalhos, desde que outros autores sejam os apresentadores.

Todos os trabalhos serão apresentados na forma de pôster e deverão ser submetidos na forma de resumo por seu apresentador, conforme detalhado no site do evento .

Inscrições por formulário, com taxa única de R$ 20. O Encontro acontecerá no CDCC, r. Nove de Julho, 1.205, Centro, São Carlos, SP.

Mais informações: www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC.
 

Agência FAPESP



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

I Encontro de Educadores em Ciências

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×