Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Super Mario Odyssey chega ao Nintendo Switch em outubro deste ano

A Nintendo encerrou as conferências voltadas à imprensa da E3 2017 nesta terça-feira (13) com uma transmissão enxuta, sem enrolação e que mostra as principais novidades da empresa para seus consoles. E, como não poderia deixar de ser, a grande atração foi o novo trailer de Super Mario Odyssey, que não só confirmou a data de lançamento do jogo como também mostrou um pouco mais daquilo que devemos esperar dele.

Quando a Nintendo revelou Odyssey ao mundo em janeiro, muita gente estranhou o fato de Mario pela primeira vez em décadas sair do seu mundo cartunesco e invadir o mundo real. Na tarde de hoje, a Nintendo mostrou um pouco mais disso, mas a sensação que o novo trailer nos passa é que esse será um acontecimento em menor escala, já que o foco do título continua sendo mesmo os tradicionais cenários que tornaram os jogos do encanador famosos.

Como o próprio título do game sugere, desta vez Mario deve sair em uma verdadeira odisseia pelo mundo, explorando vários tipos de paisagem em várias partes do mundo. A ideia é que o jogador esteja livre para explorar as mais diversas possibilidades, já que o game é, no fim das contas, um grande sandbox.

Nessa jornada cheia de aventuras, o chapéu do personagem surge como seu principal companheiro. Boa parte do vídeo foi dedicada a mostrar como esse simples acessório agora faz parte da mecânica principal do game, servindo para quebrar caixas, coletar moedas, derrotar e até mesmo “possuir” inimigos. Sim, é isso mesmo.

Em Super Mario Odyssey o jogador poderá literalmente “possuir” inimigos, veículos e até gente de verdade. Ao jogar seu chapéu em qualquer uma dessas coisas, o encanador é transportado para dentro delas e você passa a controlá-las. Dos Goombas a dinossauros gigantescos, passando por táxis, tanques de guerra e toda sorte de coisa, a possessão surge como uma das principais novidades do game, sendo essencial para a resolução de puzzles e avançar nas fases.

É uma maneira totalmente nova de se jogar Mario, e que certamente exigirá algum tempo de aprendizado até mesmo pelos fãs de longa data do personagem. Para mostrar como tudo isso funcionará na prática, também foi disponibilizado um gameplay, que você confere abaixo:

Finalmente, a Nintendo confirmou que Super Mario Odyssey chegará ao Switch já no dia 27 de outubro.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Super Mario Odyssey chega ao Nintendo Switch em outubro deste ano

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×