Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Supernatural, Você conhece este seriado?

Eternos: Sam e Dean Winchester


Quem adora adora um filminho de suspense, com certeza vai amar este Post.
O Seriado Supernatural está incluido nas categorias suspense e terror, e conta a história dos irmãos  Sam e Dean Winchester ( Jared Padalecki e Jensen Ackles) que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais, entre uma caçada e outra o roteiro faz questão de enfatizar a união e o respeito que um nutre pelo outro. Por muitas vezes as coisas saem do controle, afinal, estes não são personagens perfeitos mas, quando tudo parece perdido, a cumplicidade entre os dois sempre faz com que uma ultima chance volte a existir.

Além de um enredo  que humaniza os personagens, Supernatural é tensão do início ao fim, haja criatividade para inventar tantos demonios e seres estranhos. Como se não bastasse, as ultimas temporadas foram regadas por batalhas incriveis entre irmãos Winchester X Anjos X Demônios. Acredite, não houve erro aqui, neste seriado anjos e demônios nem sempre estão em lados diferentes.

O seriado teve inicio no ano de 2005, com um episódio Piloto que foi visto por mais 5 milhões de pessoas. Atualmente o seriado já está na 7° Temporada, que foi lançada no mês passado ( Setembro) nos EUA. A previsão de chegada ao Brasil, é apenas para 2012, mas se você ficou curioso e não vai aguentar esperar até lá, aqui vai o ouro: já é possivel encontrar alguns episódios legendados na nossa "Santa Internética" e como presente deixarei o link para que você assista da primeira até a sétima temporada aqui.

Beijos Pink e até a próxima.


This post first appeared on Pergunte A Quem Conhece, please read the originial post: here

Share the post

Supernatural, Você conhece este seriado?

×

Subscribe to Pergunte A Quem Conhece

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×