Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual será " O preço do Amanhã"? Dica de filme para o seu fim de semana.

Imagens de Justin Timberlake e Amanda Seyfried em "O preço do Amanhã"

Olá pessoas lindas.
Hoje trarei para vocês uma super dica de filme para o fim de semana.

"O preço do amanhã" é um filme do diretor e roteirista Andrew Niccol (O Show de Truman e Gattaca).
O filme reflete ao pé da letra o significado da máxima "tempo é dinheiro". A história se passa em um futuro não muito distante no qual  os cientistas descobriram uma maneira de paralisar os genes do  envelhecimento. A partir dos 25 anos de idade as pessoas não envelhecem mais, porém, é nesta época que começa a funcionar uma espécie de relógio da vida, que contém apenas mais um ano. Quer viver mais? Então compre tempo, lê-se vida. Se tempo é dinheiro, logo os mais prejudicados são os pobres, que vivem  em um local intitulado de "gueto" enquanto isso, quem nasceu em  berço de ouro não tem que preocupar-se com o amanhã, já que o dinheiro pode comprar  muitos séculos de vida. 

Na luta pelo amanhã surgem  Will Salas, interpretado por Justin Timberlake ( Amizade Colorida), e Sylvia Weis, personagem de Amanda  Seyfried ( A garota da capa vermelha). 
Como herói rebelde, o  objetivo de Will é  tornar o tempo um privilégio de todos e na companhia  de Sylvia, a garota rica e mimada que decide viver em perigo, acontecerão cenas eletrizantes, emocionantes e hilárias.

Super vale a pena assistir o filme. Um dos destaques vai para a atuação do lindo  Justin Timberlake, Je-suis como ele melhorou, não sei se alguém lembra, mas eu sonho com o Justin desde a época do N'Sync então acreditem, o tempo fez muito bem para o moço. Outro destaque é o figurino da personagem de Amanda Seyfried que arrasa ao longo do  filme com vários modelitos curtos e elegantes, e para os super saltos utilizados até mesmo nas cenas de ação cheguei a conclusão que só pode ser dublê, rs
No balanço final, o filme é tudo de bom: conta uma ótima história, tem muita gente  bonita e pode oferecer algumas dicas de moda através dos lindos figurinos.

Se você já está  com uma super curiosidade, confira o trailler logo baixo.
Desejo um ótimo filme e depois, me contem o que acharam.
Beijos Pink e um ótimo final de semana!

                                                        Trailler do filme "O preço do Amanhã"



This post first appeared on Pergunte A Quem Conhece, please read the originial post: here

Share the post

Qual será " O preço do Amanhã"? Dica de filme para o seu fim de semana.

×

Subscribe to Pergunte A Quem Conhece

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×