Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A evolução de Alexandre Frota


Alexandre Frota: De famoso Bad boy, a ativista político conservador de direita.

Há um bom tempinho venho reparando o comportamento do atual ativista político e ex ator, Alexandre Frota, mas especialmente a partir de 2016, que foi quando me interessei mais por política.
Pra quem não conhece, Alexandre Frota é bem conhecido do meio das celebridades brasileiras e ultimamente também no meio da política do nosso país. De bad boy, apelido que Frota recebeu a muitos anos atrás, a um maduro ativista político.


Pra saber mais

Alexandre Frota como disse antes é ex ator e atual ativista político. Ele é carioca, tem atualmente 54 anos de idade, mora em São Paulo e começou sua carreira no mundo artístico ainda nos anos 80, quando o mesmo tinha seus lá vinte e poucos anos. Foi casado com a famosa atriz Cláudia Raia, e também fez novelas da TV Globo além também de ter trabalhado por muitos anos em outras emissoras de televisão. Por volta de 2006 Alexandre Frota ficou bastante conhecido também por ter atuado em diversos filmes adultos, também posou para revistas e nesta época também frequentava muitos eventos onde também se encontravam diversas outras personalidades artísticas brasileiras.
Os anos se passaram e por volta de 2014, 2015 Alexandre Frota começou a se engajar na política, defendendo causas que são comum da direita conservadora, ou seja, se tornando um ativista político conservador de direita, ao qual apoia inclusive personalidades políticas conservadoras de direita, como o polêmico deputado federal Jair Bolsonaro e o deputado Marco Feliciano.
Há quem diz que Alexandre Frota é oportunista e está se aproveitando da onda conservadora que o Brasil vive atualmente (Aliás, o Brasil sempre foi conservador, mas ultimamente o conservadorismo está sendo revelado devido a tantos anos de governos corruptos de esquerda).
Bem, pelo menos até agora, Alexandre Frota está fazendo um bom trabalho na política e acho de uma tremenda infantilidade muitas pessoas julgar o cara pelo passado dele, só pelo simples fato do mesmo ter feito filmes adultos. Pois já ouvi muita gente em especial de esquerda atacar o Alexandre Frota dizendo que o mesmo já fez filme adulto e agora está pagando de conservador. Acho que isso uma tremenda de hipocrisia dessas pessoas, pois a maioria das pessoas dizem que todos merecem uma segunda chance. E outra coisa também, como diz aquele ditado e até mesmo todo mundo: "Passado é passado, e quem vive de passado é museu", pois estamos no presente e se o cara fez aqueles tipos de filmes, ou se ele era bad boy ou não isso ficou no passado e diz respeito ao próprio cara, pois até ele mesmo disse que se arrependeu do dos filmes que fez.
Enfim, o Frota está até agora fazendo um bom trabalho na política, e quanto ao passado dele, já passou e até mesmo o próprio Lula e Dilma já foram presos no passado, Dilma inclusive já foi terrorista e isso ninguém fala!!


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

A evolução de Alexandre Frota

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×