Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Janaína Riva de camisola nas redes sociais

Não sei porque tanto drama, essa é praticamente roupa de balada hoje em dia!


A deputada estadual Janaína Riva (PMDB) registrou um boletim de ocorrência contra o secretário de Comunicação de Mato Grosso, Kléber Lima, por ele ter divulgado uma foto em que ela aparece de camisola. A imagem foi compartilhada pelo secretário no domingo (14), depois que o Fantástico exibiu uma reportagem sobre grampos clandestinos no núcleo de inteligência da Polícia Militar do estado, que teve como uma das vítimas a parlamentar. Ao G1, Kléber Lima disse que vai aguardar ser notificado para se manifestar sobre o assunto.
A queixa foi registrada na Delegacia da Mulher de Cuiabá, nessa segunda-feira (15). Uma audiência entre as duas partes já foi marcada para o dia 2 de junho, conforme a assessoria da parlamentar.
Na imagem encaminhada em grupos de WhatsApp, o secretário faz o seguinte comentário: “Quem iria invadir a privacidade da ilustre deputada, se ela mesma a faz”. Kléber Lima também foi secretário de Comunicação e de Governo de Cuiabá.
Logo após a publicação começar a circular, a deputada postou em sua página numa rede social uma mensagem repudiando o ato. “[Estou] estarrecida com o machismo imposto. O secretário usa uma foto pessoal minha, para justificar os grampos ilegais feitos pelo governo do estado contra mim e outros envolvidos”, diz, na postagem.
O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), alega não ter conhecimento das interceptações clandestinas e que pediu à Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) que apure o caso.


Fonte: Alagoas24horas


This post first appeared on Conscientização Política, please read the originial post: here

Share the post

Janaína Riva de camisola nas redes sociais

×

Subscribe to Conscientização Política

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×