Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Melhores Anti-virus Grátis de 2009


Qual é o melhor software antivírus em 2009.Qual é o melhor anti-virus grátis em 2009? Este review escolhe o melhor software antivírus com base em suas habilidades de detecção do vírus, recursos, e a amplitude da proteção. Quer você esteja procurando proteção total do sistema ou uma solução simples, cada um dos seguintes produtos oferece ótima proteção contra vírus para computadores com Windows. Como cada sistema é único, avalie vários destes antivírus para encontrar o software mais adequado para o seu PC e seu nível de experiência.

1. Avira AntiVir
AntiVir é um antivírus líder em testes independentes de antivírus. Avira AntiVir PersonalEdition Premium é fácil de usar e que também inclui detecção de rootkit e proteção contra phishing.Uma coisa chata é uma tela que aparece de vez em quando para lembrá-lo sobre versões pagas do Avira. No site do Avira, basta baixar a versão gratuita, do lado esquerdo.
2. BitDefender Antivirus
Softwin BitDefender Professional protege contra vírus, spyware e mensagens instantâneas, bem como oferece as regras de firewall para bloquear o tráfego indesejável e um gateway privado para manter a sua identidade e preferências privadas enquanto navega na Internet.
3. Avast Home Free
avast! antivírus Home Edition é freeware, mas é necessário registar até ao final dos primeiros 60 dias de período experimental. Após a inscrição, você receberá por e-mail uma chave de licença válida para um período de 1 ano. Depois de ter baixado e instalado o programa, a chave de licença deve ser inserida dentro de 60 dias. O processo de registro é muito fácil, e você só vai levar alguns minutos.
4. AVG Anti-Malware
AVG Anti-Malware combina a tradicional proteção contra vírus com detecção de adware e spyware, é leve, ideal para PCs com poucos recursos ou aqueles que apenas querem o melhor desempenho possível a partir de seus computadores. Suporte técnico gratuito está disponível via e-mail e o padrão de licença inclui dois anos de proteção. Deve ser utilizado em conjunto com um firewall
5. ClamWin Free Antivirus
Clam não é um antivírus que escaneia em tempo real, o que significa que não irá notificar no instante em que um arquivo infectado for salvo no seu disco rígido. Devido a insto, ClamWin provavelmente não é uma boa escolha para os usuários novatos. No entanto, ele suporta varredura agendada e se integra com o Windows Explorer para que você possa verificar os arquivos manualmente com o botão direito do mouse. Se integra também com o Microsoft Outlook e pode remover anexos infectados automaticamente.


Texto Baseado em : inexistentman.net


This post first appeared on FRAUDES ONLINE - FARSAS E GOLPES NA INTERNET, please read the originial post: here

Share the post

5 Melhores Anti-virus Grátis de 2009

×

Subscribe to Fraudes Online - Farsas E Golpes Na Internet

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×