Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review Free Run+ (ou seria um mini review)

Tags: nike free

É isso ai mulecada, como seis tão?? só curtindo?

então como de prometido eu vou escrever o que eu achei até agora do Nike Free run.

então, como eu havia dito a um tempo atrás, essa foi a minha aquisição para corridas, comprei esse tênis em meados de Julho, e venho usado ele desde então. O modelo que eu comprei foi o primeiro modelo, uma que é mais barato e outra que não muda muita coisa para o nike free run +2 (pelo ao meu ver de leigo), eu não me importo de estar usando um tênis que seja do modelo anterior, e eu acho até mais comodo comprar esses modelos mais “velho”, porque o preço cai, no caso desse acho que foi cerca de 100 reais (não sei bem ao certo). Bom introdução feita agora vamos ao que interessa, o que eu achei do tênis.

Bom a principio na primeira rodagem a sensação é engraçada, porque ele não tem muito amortecimento, por isso o nome free run, para simular a corrida descalço, e da para sentir a sola se abrindo conforme você anda com ele, eu gostei MUITO desse tênis, foi o mais leve que eu já tive, vale a pena dizer corri a corrida da primavera com ele, e choveu MUUUITO o tênis ficou encharcado e do mesmo jeito não senti como se eu estivesse usando anilhas de 5kg nos pés, e consegui diminuir meu tempo nos 5k (não foi por causa do tênis mais ta valendo). Agora os problemas que encontro com ele, o primeiro é o tamanho do cadarço, que tem 200 metros, não sei se é só com o meu ou se todos os tênis vem com esse cadarço gigante, e um outro problema é quando você passa por terrenos que tenha pedregulho você concerteza ira levar algumas pedras com você, agora uma dica, que serviu pra mim, a modelagem do tênis é pequena, ou seja, calço 40 e tive que comprar o tamanho 41 pra poder ficar confortável e correr sem riscos de bolha. Enfim se você quiser entrar na moda dos tênis minimalistas acho que vale a pena procurar pelo Nike free run+, e outra, o tênis é estiloso bebê, você que não é casado e nem compromissado vai ganhar várias tchutchuquinhas com ele.

Quero lembrar a  todos que essas são as minhas opiniões e podem ser diferentes das suas, só você pode saber o que gosta ou não de usar nos pés pra correr

um abraço

 

 

 




This post first appeared on Dubaisonthehouse | Duba Is On The HOOOOOOUSEE, please read the originial post: here

Share the post

Review Free Run+ (ou seria um mini review)

×

Subscribe to Dubaisonthehouse | Duba Is On The Hoooooousee

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×