Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perolas do Bom dia e Cia

Assim como fizemos a tag as "perolas" de desenhos mais famosos da TV globinho, vamos recordar os melhores desenhos do Bom Dia e cia do SBT, pois são vários, mas pretendo destacar os desenhos que fizeram sucesso com a garotada.
Veja também - Perolas da tv Globinho
12- Os ursinhos carinhosos
5,4,3,2,1 Os ursinhos Carinhos um clássico marcante, de fofura e doçura de desenho com as aventuras de Coração Valente e a sua turma, de todas as perolas essa é mais nostálgica de todas.
11- Os Cãezinhos do Canil
O memorável desenho dos cães mais espertos e sábios da TV. Como não esquecer do Sonhador e o líder Medroso, e o gato da Brattina que sempre apanhava dos cãezinhos. época boa viu galera.
10- O ursinho Pooh
Da antiga era Disney no SBT, o desenho do ursinho Pooh marcou presença nas nossas manhas e fez um grande sucesso, com as meninas principalmente.
9- Baby Looney Tunes
Patolino,Piu Piu e Frajola,Taz e Pernalonga todos eles crianças e ainda por cima bebês são tantas nostalgias desse desenho e começando pela a abertura. E sem contar da lição de moral no final de cada episodio.
8- O Mascara 
O Mascara é um desenho muito foda, e não é toa que ele é uma das perolas do Bom dia e cia as aventuras de Stanley e Milo. E não esquecendo da sua frase épica "Eu sou o Mascara".
7- ThunderCats 
No começo dos anos 2000, o Bom dia e Cia, foi abrilhantado com os gatos mais ferozes das galaxias os Thundercats. Que abertura pica das galaxias!
6- As meninas super poderosas
E elas, não ficaram fora da lista as meninas super poderosas, elas também é a cara do Bom dia e Cia sem elas a nossa infância é incompleta.
Veja também - Desenhos de meninas admita voce assistia
5- Super Choque
"Eu vou dar choque no seu sistema". Aquele velhos tempos em que a gente, almoçava vendo o Super Choque. E não esquecendo do episodio especial da liga da justiça isso sim foi épico.
4- X men Evolution
Não sei como ainda passa isso! os episódios já estão fartos de passar, nem tem outra coisa não? pelo amor de Deus, descansa esse desenho SBT já chega, mas é uma perola do Bom Dia que travessou e ainda travessa gerações.
3- One Piece
E quem diria que One Piece passaria no SBT, foi um sucesso mas infelizmente muitos não gostaram muito da dublagem e criticaram e foi indo até que tiraram do ar, mas quem assistiu e aproveitou o anime sabe que foram tempos bons e não voltam mais.
2- Liga da justiça
Esse um dos desenhos que tem a marca de nostalgia é um Dos Melhores Desenhos do Bom Dia e Cia a liga da Justiça. Os personagens mais fodas da DC Comics em um só lugar.
1- Naruto
E terminando a lista das perolas, fechamos com Naruto Uzumaki e os seus amigos é um anime muito marcante, pra quem acompanhou no SBT todas as manhas deve ter gostado muito do ninja da roupa laranja e das suas artes e a sua história de vida. É considerado um dos melhores desenhos do Bom dia e Cia é por isso que ocupa no primeiro lugar de perolas.


This post first appeared on Life Brother, please read the originial post: here

Share the post

Perolas do Bom dia e Cia

×

Subscribe to Life Brother

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×