Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Exterminador Do Cu Duro

O Exterminador Do Cu Duro


Sinopse

 Num futuro próximo, a guerra entre Humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Duke Nukem) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar no líder da resistência do cu duro. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro do cu duro da humanidade.


Review

 Aproveitei as minhas férias de verão para assistir vários filmes lyndos que nunca postarei aqui. E durante esse tempo tomei a decisão de postar mais uma fidedigna review de outro filme que não pode ficar de fora da sua lista de filmes para assistir em suas férias. Sem dúvida um clássico de ficção, ação e suspense anal.

 Prepare a pipoca, pegue o VHS, coloque naquele seu videocassete 7 cabeças super novo que você tem escondido no quarto e prepare-se para um filme que mudará a sua vida, pois a Skynet esta vindo, e a primeira coisa que ela irá fazer, é mandar o Duke Nukem pelado matar sua mãe no passado.


 Logo após a abertura onde aparece um texto sobre máquinas destruindo os humanos de cu duro que foram os únicos que resistiram a radiação de uma guerra nuclear, temos um daqueles tiozão comédia que presencia a chegada de Duke Nukem peladão com efeitos ultra realista de raios elétricos. Ele já chega com a bigola balançando, mata dois punks e rouba as roupas de um terceiro. E em outro canto da cidade mais um tiozão comédia bebaço caído num daqueles becos que soltam vapores do chão, presencia outra chegada do futuro, mas dessa vez é o nosso herói Kyle Reese (Michael Biehn), que rouba as calças do tiozão bebado e sai correndo da policia, hehe.

Duke Nukem em cena de nudismo homicida.
 Duke Nukem demonstra toda sua maldade atropelando um carrinho de brinquedo (quase chorei nessa parte) e mata uma das Sarah Connor da cidade. O legal nesse filme é que vemos o desenvolvimento paralelo das historias dos personagens centrais: enquanto Duke Nukem sai matando toda buceta com sobrenome Connor, vemos a vida entediante de Sarah Connor e temos os flashbacks e situações pelas quais Kyle Reese passa para encontrar Sarah e molhar o biscoito nela.

 Uma interessante cena a ressaltar é o flashback de Kyle, onde ficamos sabendo que no futuro, os humanos de cu duro e as maquinas protestarão contra a homofobia usando armas que atiram coisas cor-de-rosa.
Também vemos protestos para salvar os poodles na cena em que aparece uma amiga de Sarah aparece com um poodle preto na cabeça.

Parem com a matança!
 O filme também tem um pouco de terror, por exemplo quando Sarah entra em uma boate e notamos os cabelos a la Chitãozinho e Xororó ou então aquele corte que com certeza você tem uma tia que ainda usa... uma cena realmente chocante. Então começa a perseguição e ação do filme com os três personagens principais reunidos na boate, todos lá dentro morrem menos eles. E também temos a parte de erotismo, na perseguição de carro, Kyle aproveita a proximidade do exterminador e grita "Se abaixaaaa" para Sarah, enfiando a cabeça dela para baixo e aproveitando para receber um boquete.

 Para quem não viu o filme, Kyle conta a Sarah como tudo aconteceu, os humano criaram uma maquina inteligente se fazer chuca, essa maquina determinou que os humanos tinham cus muito fedorentos e deveriam ser eliminados, daí veio o extermínio nuclear através do anus. Entretanto, John Connor mostrou aos humanos de cu duro que eles ainda poderiam fazer a chuca e resistir contra as maquinas.

 Os efeitos especiais de borracha da época são muito convincentes, depois que Duke Nukem se fode todo e tira uns pedaços de sua carne borrachuda em frente o espelho numa cena sexy, ele coloca os óculos q vai marcar seu personagem para sempre.

Come get some!
 O encaminhamento do final do filme se dá com o flashback de Kyle de quando ele ganhou a foto de Sarah com a qual ele costumava bater uma punhetinha, depois ele metendo a vara nela e com o confronto final com o exterminador do cu duro.

Agora uma lista de informações sem nenhuma utilidade:
  • As falas de Duke Nukem durante o filme somam 17 sentenças;
  • A saga 'O Exterminador Do Cu Duro' foi comercializada em vídeo games, clipes de música, brinquedos, livros, histórias em quadrinhos e jogos de fliperama;
  • Duke Nukem virou governador da Califórnia após ameaçar o cu de todos seus habitantes;
  • O rascunho inicial do filme foi vendido por 1 dólar a esposa do diretor do filme, James Cameron.


This post first appeared on Filmes Para As Sua Férias De Verão, please read the originial post: here

Share the post

O Exterminador Do Cu Duro

×

Subscribe to Filmes Para As Sua Férias De Verão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×