Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clube Da Chuca

Tags: chuca tyler

Clube Da Chuca

Sinopse

 Jack (Edward Norton, reza a lenda que conseguiu o papel depois de liberar o brioco para o diretor David Fincher) é um jovem executivo, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia. Para tentar se curar, ele começa a freqüentar terapias em grupo. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pinto). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta a Jack uma forma diferente de encarar as coisas, montando um clube de chuca que fará as coisas terem sentido.


Review

 O Clube Da Chuca ganhou rapidamente o status de filme Cult devido as diversas reflexões que nos causa. E fazer pessoas pensarem causa desconforto na parte mais idiota da população. Ou nas palavras de Tyler "Saia do seu apartamento. Encontre uma pessoa do sexo oposto. Pare com a compra e a masturbação excessiva. Peça demissão. Comece uma chuca. Prove que você está vivo. Se você não for atrás da sua humanidade, você vira uma estatística"


Jack todo cagado no sofá.
 Jack é um bunda mole do tipo que caga lendo catálogo da IKEA pensando na decoração de seu apartamento. Isso já resumiria muito bem a situação, mas vale a pena explorar mais. Em sua vida Jack se sente preso a uma rotina que torna tudo tão superficial quanto as coisas que ele compra sem necessidade. Nessa condição deplorável ele desenvolve uma grave insonia e está sempre com o cu sujo. Quando tenta pedir remédio para dormir, o médico não concorda em medica-lo e só da uma dedada na próstata dele. Nessa situação ele procura por um tipo de medicamento diferente, a terapia. Só que o desgraçado não vai se tratar, e sim, começa a frequentar terapias de pessoas com diversas doenças. Isso acaba curando sua insonia. E também aproveita para dar uma mamada em Bob.

Mamadinha no Bob.

 Mas a felicidade acaba quando surge Marla (Helena B. Carter com aquela cara de bosta mal passada) que é assim como Jack, farsante infiltrado em grupos de terapia, e ele volta a ter insonia, pois ele pode ser o único farsante no grupo para se sentir bem.

Brad Pinto com seus óculos homodescolado.
 Durante uma viagem ele conhece Tyler, um clima homoerótico fica no ar. Então quando Jack chega em seu apartamento, ele descobre que não tem mais um apartamento, um incêndio acabou com tudo. É nesse momento que ele acaba ligando para Tyler e os dois vão para um bar gay ver umas bundas masculinas e beber umas cervejas.

 A partir daí o filme toma um rumo diferente, após sairem do bar, Tyler convida Jack para ficar em sua casa, mas antes pede para que ele lhe faça a chuca. Os dois entram em um combate chuca a chuca, com direito a chute no cu, soco no pau, tapa na bunda, etc.

Amigos discutindo quem irá ficar com o bidê.
 As experiencias homoeróticas ao lado de Tyler, cura a insonia e preocupações com a vida cheia de futilidades de Jack. Alguns homens acabam vendo os dois brigando enquanto fazem a chuca, se interessam e começam a fazer parte desse estranho estilo de chuca marcial. Da rua, eles partem para o porão de um bar, onde acaba surgindo o clube da chuca e regras começam a serem feitas.


Galera assistindo a chuca.
 Temos vários momentos reflexivos a partir daí. Surge uma filosofia sobre a vida e a chuca. Porém quando as coisas iam bem, Marla surge novamente dizendo que tentou se matar com overdose de cogumelo do sol. Tyler acaba chamuscando a vara na coitada e isso vira rotina, o que causa transtorno em Jack novamente.
 Tyler ensina Jack a produzir sabonete, para isso eles invadem um deposito de lixo de água de chuca humana.


O próximo a lavar o cu é você!


 O clube da chuca fica grande demais, e surgem "responsabilidades" administrativas, Jack faz uma chantagem sexual com seu chefe, abusando de si mesmo para simular um estupro violento na sala do chefe em uma das cenas mais clássicas do filme.
 Logo em seguida vemos os "deveres de casa" da galera do clube, e Tyler ensina uma lição de vida para um garoto feio, obrigando-o a voltar a fazer chuca ao invés de trabalhar num lugar de merda.

  Começam a surgir recrutas para trabalharem em projetos de vandalismo scatologico, logo a casa dos dois amigos fica cheia desses recrutas, e Jack começa a perceber a parte mais insana de Tyler. Surgem problemas cada vez maiores, ameaçam autoridades, Jack sente ciumes quando vê Taylor dando uma balançada no saco de Jered Leto, e faz uma coisa que todo mundo ja sonhou fazer um dia, espancar Jared Leto até deformar aquela carinha de moça.

Essa é a visão que o cu do comissário de policia teve antes de receber uma chuca forçada.
 A casa virando praticamente um puteiro homoerótico e com o sumiço de Tyler, as coisas desandam e Jack perde a cabeça, sai a procura de seu companheiro por todo lugar, e descobre que ele na verdade é o próprio Tyler... Essa reviravolta o faz perceber tudo o que fez na pele de seu amigo durante o tempo em que achava estar dormindo. A equipe de recrutas executa o plano final, após produzirem água de chuca suficiente, criam uma formula explosiva e o alvo é o prédio sede das empresas de cartão de credito.
 O impasse final do filme se da entre Jack e Taylor discutindo sua homorelação imaginária, o prédio explodindo e um pau bem grande surgindo na tela.

Aguá de chuca explosiva.
 Simplesmente magnífico, Clube da Chuca deve ser visto por crianças de todas as idades. Uma cena de brinde pra galera:





This post first appeared on Filmes Para As Sua Férias De Verão, please read the originial post: here

Share the post

Clube Da Chuca

×

Subscribe to Filmes Para As Sua Férias De Verão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×