Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Visita de estudo atribulada

   Na sexta feira passada tivemos um visita de estudo, e para variar, fomos a Lisboa. É que isto é impressionante... é todos os anos a Lisboa! 

   Estava planeado visitarmos de manhã o parlamento e à tarde o Porto de Lisboa, O Museu Berardo no CCB e o Mosteiro dos Jerónimos pelo milésima vez. Mas isso era o que estava planeado.

   Então, eis o que ocorreu nesta visita de estudo que irá, estranhamente, ficar na história de quem foi: primeiro ao sair do parlamento, fomos àquele jardim em frente ao Mosteiro dos Jerónimos almoçar e surgiu uma mulher vestida de negro com 3 dentes amarelos, que deitava mais gafanhotos do que os "eros" que ganhava. Essa mulher lia a sina por 1 "ero", e dizia às meninas que lhes ia "d'zer o nome do rapaz delas". E não saia dali, não podia eu comer os meus doradinhos de frango com as minhas batatas fritas de pacote para variar sem ter uma companhia indesejada. Bom, mas ela acabou por sair e pelo que soube andou por ali até lançar um praga a alguns colegas da minha escola, Pelos Vistos Eles agora têm uma coisa qualquer na alma que os fará ter um acidente e perder a vida nesse mesmo acidente.

   Além da mulher estranha, havia uma infima quantidade de gaivotas ao pé de nós. Bom, pelo menos até me terem caído duas metades de doradinho e elas as terem comido, porque aí passou de ínfima para enorme quantidade de pássaros devoradores de peixe com espinhas. Juntaram-se então umas 20 ou 30 gaivotas a quererem a nossa comida até que, uma colega minha me deu uma chamuça. Bem, eu nunca tinha comido aquilo, não gostei, pica...; dei então às gaivotas. Má ideia. Elas desataram a jogar chamuçabol, e e que consiste este desporto? Consiste, basicamente, nas gaivotas fazerem placagens umas às outras até que uma gaivota tira um pedaço de chamuça, voar com ela para as outras nao a apanharem, depois como arde, deixa cair, para as outras apanharem, voarem e fazerem o mesmo; só se via chamuça no ar... E no fim de tudo, ainda lhes dei um restinho de bolo de chocolate que a tipa que chegou primeiro comeu-a de uma vez e ficou a fazer pirraça às outras.

   Por fim, e o mais engraçado da viagem foi, chegamos à Área de Serviço de Leiria, ainda a 2 horas de casa (indo a uma velocidade média de 100km/h), e os condutores de dois dos três autocarros que iam, incluindo o meu, passaram o limite de tempo de condução que pelos Vistos Eles têm, eu não sabia, e então estivemos à espera de dois condutores que vieram de perto da minha localidade, e logo, a 2 horas dali, e acabamos por chegar 2 horas depois do previsto. A sorte é que era sexta... Ah, mesmo que fosse outro dia da semana eu não ia deitar-me antes daquela hora(meia-hora). Simplesmente não consigo, ou acho que não consigo, não sei. Talvez seja mesmo VIDA LOKA. Mas depois de ter dormido cerca de 4 horas e meia, cheguei a casa perdidinho de sono como quando fumo umas ervas (nunca o fiz :P), mas enfim, fui dormir.

   E pronto, uma visita de estudo meia atribulada que, por isso mesmo, ficará, espero na minha e na memória dos que lá estavam. Bye Bye! =D

 

 



This post first appeared on Um Tagarela Social, please read the originial post: here

Share the post

Visita de estudo atribulada

×

Subscribe to Um Tagarela Social

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×