Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fábula:A verdadeira história de cachinhos dourado e os três ursos



Era uma vez, em um reino muito distante precisamente no sul do Canadá, vivia uma família de empresários que tinham a pele branca e os cabelos dourados. Certo dia, na época da Grande Depressão, os pais dela ficaram pobres e foram morar na rua.
Nessa época estava tendo uma grande nevasca e os pais loiros e ex-empresários morreram de frio, e deixaram sua filha loira de 8 anos sozinha na rua.

Passando-se 2 anos após o ocorrido, a menina foi adotada por uma mendiga, que deu pra ela um lar. Certo dia a mendiga estava em sua procura insensata por alimento e achou um "bolo" de dinheiro, no qual foi correndo para o seu barraco para dizer para a menina ex-órfã que tinha achado o tal dinheiro. A menina ficou surpresa com o tanto de dinheiro e decidiu matar a mendiga de noite.
Na noite prometida, ela pegou uma faca que um traficante da rua tinha-a dado, e empurrou contra o peito de sua mãe mendiga, ela ficando desesperada saiu em direção da mata fechada. Os vizinhos ouviram os gritos da velha e foram ver o que havia ocorrido, viram sangue no chão e chamaram a policia dizendo:
_Com certeza foi a menina dos "Cachinhos dourados"!!!
Depois de uma semana de busca ninguém havia achado a menina dos "caixinhos dourado", e decidiram interromper a procura pois na cidade estava no período de nevasca e ninguém sobreviveria por muito tempo no frio.

Caixinhos dourados - como a comunidade à apelidara - havia ficado na beira do lago, e tinha comprado com o dinheiro da mendiga um coberto, uma garrava de cerveja e comida. A comida dela já estava acabando e ela pensou:
_Agora eu vou ter que roubar para poder viver.
Ela viu que perto do lago havia uma casinha,mas parecia não ter ninguém lá. Caixinhos foi ver se tinha alguma comida na casa - pois a que ela tinha comprado acabou - conseguiu arrombar a porta, e entrando na casa viu que havia encima de uma mesa que nela havia três pratos de sopa, e avistou também que existia três cadeiras de tamanhos diferentes. Ela não ligou muito e foi tomar a sopa do prato maior, ela notou que na sopa havia cabelo e não quis tomar, foi para a sopa do meio e notou que nela havia queijo e não quis tomar a sopa - pois se ela comer queijo ela fica com diarreia - indo então em direção da mesa menor viu que a sopa estava boa e a tomou, depois ela ficou tonta - porque na sopa havia sonífero - ela então procurou um lugar para deitar. No quarto ela se depara com três camas uma de cada tamanho, pensou em dormir na maior pois parecia bem confortável, deitando na cama percebeu que a cama era muito dura e foi olhar de que era feito o colchão, viu que era de tijolo com papelão. Desistindo da cama grande foi para a cama do meio, deitando percebeu que a cama estava um pouco macia de mais, foi ver de que era feito o colchão, viu que era feito de casca de animais mortos. Voltando do banheiro depois de ir vomitar, ela foi se deitar na cama menor e sentiu que essa era a cama confortável e adormeceu.

Chegando de caminhonete três pessoas enormes - eram tão gordas que ficavam entaladas na porta da caminhonete - viram que a sua casa fora arrombada, o maior pediu calma da mulher e do filho que eram tão peludos que pareciam ursos, o homem foi para a cozinha e viu que na sua sopa havia cabelos loiros, subindo um pouca mais foi ao quarto e encontrou uma menina loira dormindo, e disse:
_Menina quem é você e o que voc está fazendo aqui?
Ela disse:
_Eu sou caixinhos dourados - no exato momento o filho gordo deu 2 tiros na garota que caiu do quinto andar.

A família gorda chamou a policia e se explicou. Depois de um tempo a história da menina foi se espalhando e até tomar proporções enormes.
A família gorda fez uma homenagem para a menina loira, uma festa que tem como nome A MENINA DOS CAIXINHOS DE OURO.
FIM!!!


This post first appeared on Mundo Atomico Do Leo, please read the originial post: here

Share the post

Fábula:A verdadeira história de cachinhos dourado e os três ursos

×

Subscribe to Mundo Atomico Do Leo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×