Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Download de Pokémon Go está “liberado” na internet

Embora Pokémon Go ainda não tenha sido oficialmente lançado no Brasil, você já pode fazer o download do game em alguns sites da internet.

Download de Pokémon Go

Diversos sites disponibilizam o download de Pokémon Go. Entretanto, como não se trata de um download oficial, o Humorama não indica que o game seja baixado. Inclusive, muitos usuários já relataram que o jogo, quando baixado de sites não-oficiais, não está completo – o que pode estragar a sua experiência.

Tá, mas qual é o link para baixar Pokémon Go para o Android?

Atualmente, o site mais utilizado para fazer o download de Pokémon Go é o ApkMirror. Clique aqui para acessar o site e conferir o volume de downloads e comentários de brasileiros que já baixaram o jogo.

O que é Pokémon Go?

Pokémon Go é um jogo gratuito de realidade aumentada para smartphones que utilizam os sistemas Android e iOS. O game utiliza o sistema GPS dos aparelhos para fazer com que os jogadores se desloquem fisicamente para conseguir capturar os monstrinhos da franquia da Nintendo. O foco do game é realmente expandir a experiência da franquia para a “vida real” e o dia a dia das pessoas.

Saiba mais sobre Pokémon Go.

O post Download de Pokémon Go está “liberado” na internet apareceu primeiro em Humorama.



This post first appeared on Humorama - Porque A Vida é Melhor Sem Drama, please read the originial post: here

Share the post

Download de Pokémon Go está “liberado” na internet

×

Subscribe to Humorama - Porque A Vida é Melhor Sem Drama

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×