Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mês de Julho


O Mês de Julho é muito bom pois, lembra meu , também me lembra que o povobrasileiro é tão alegre que foram capaz de estender a festa junina e fazer a festa julina, não sei se vocês sabiam mas, no dia 2 desse mês é comemorada a Independência da Bahia, confesso não saber muito desse estado embora devo imaginar o quão difícil foi para Raul Seixas e Marcelo Nova declarar a independência lá!

Que coincidência, no dia 13 de julho é comemorado o dia do Rock e nesse ano estão confirmados para o show de celebração, Legião Urbana, Raul Seixas, Mamonas Assassinas, presença especial de Kurt Cobain e de Frank Sinatra.

Em Julho foi quando o Homem pisou pela primeira vez na lua, eu me lembro da frase dita pelo astronauta Neil Armstrong naquela época: "Um pequeno passo para o homem e um grande passo para humanidade." Bacana, legal, mas Porra, foi em 1969 que ele disse isso e que enorme diferença fez isso em nossas vidas? Tá, que descubram um jeito de morar na Lua mas, você trocaria um mundo cheio de beleza natural por um lugar sempre escuro e frio?

Julho tem 31 dias mas, o que nós queremos mesmo é que passe tudo logo para se aposentar!



Abraço e até a próxima visita!


This post first appeared on Baseado Em Carreiras Reais Blog De Humor, please read the originial post: here

Share the post

Mês de Julho

×

Subscribe to Baseado Em Carreiras Reais Blog De Humor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×