Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Comédia da Depressão

Quando você percebe que nem mais a sua priminha de 6 anos ri da suas piadas, você chegou aqui, no fundo do poço, seja mal vindo pois aqui tá super-lotado, é que nem prisão mas, com pena eterna na companhia dos maiores sem-graças do planeta Terra. Você se esforçou, eu respeito isso, no entanto não foi o suficiente para que pudesse se libertar da aura de mal gosto e das piadas sem sentido, perdeu playboy, acabou pra você.

Quando você tem mais processos que convites para jogar CityVille no Facebook, seja mal vindo, fique sabendo que nunca alguém desse nível se recuperou e conquistou o sorriso de mais ninguem.

Quando você imita alguém que ninguém mais se lembra, ahhhh se junta aqui e paga uma rodada de leite desnatado para seus novos companheiros extremamente chatos como você!

Quando você quebra seu pescoço para os outros rirem e ninguém acha graça, Bem Vindo ... Ao inferno, porque você morreu!

http://www.facebook.com/ComediaDaDepressao

Por que diabos está tudo tão depressivo na hora de rir? Ninguém pode morrer na televisão? Ninguém pode criticar um aparelho? Ninguém pode reclamar de um cadeirante porque ele é lento pra subir no ônibus , atrasa todo mundo e ainda ocupa um puta espaço????

Que ousadia...


Abraço e até a próxima visita!





This post first appeared on Baseado Em Carreiras Reais Blog De Humor, please read the originial post: here

Share the post

Comédia da Depressão

×

Subscribe to Baseado Em Carreiras Reais Blog De Humor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×