Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#275 – Desconvite, penetras, intrigas a parte…

Convenções sociais são um saco, mas elas estão aí desde que o mundo estava no saco de alguém, ainda para nascer.
Educação, respeito e blablablás, você pode escolher encarar as convenções ou driblá-las, mas necessita estratégia. Como fazer convites selecionados e barrar indevidos em suas festas? Muita gente pode se ofender… É na hora que se casa que a gente sabe quem nos ama.
Como fazer grandes eventos internacionais em sua casa, mas evitar os vizinhos?! Como fazer uma ceia de Natal sem os parentes não queridos?! Como selecionar apenas o joio social do amuado trigo do dia a dia, para cada evento específico? Vale a pena chamar os coitados só para fazer número?
Amaury Júnior que o diga, festa boa tem que ter penetra! E de que lado da porta dessa festa você está?! Jogar de Counter-terrorist é muito diferente de jogar de Terrorist. É para segurar a muralha de Rohan ou é para invadir e saquear os elfos playboy?!
São histórias de crianças sem limites, sem pudor; muitas ofensas para gente do bem, e incríveis devaneios nesse podcast bagunçado de complexas pautas.
Brigas internas, BSC lavando roupa suja ao vivo! Graças a Deus Heitor Okimura não veio, enfim um programa sem prejuízo. Vai pra geladeira! E Gui Preto (OFFICIAL) mais uma vez tenta agradar, mas ele não sabe nem o nome dos integrantes, pode isso produção?!
Abraço especial para quem agora acompanha o BSC no Deezer! Estamos em tudo, espalhe a palavra!

BSC#275 – Desconvite, penetras, intrigas a parte… originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#275 – Desconvite, penetras, intrigas a parte…

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×