Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#271 – Haters: Ódio, Fúria e Ranço

Após Putaria, Risos e Conteúdo Infinito, chegamos ao quarto e último capítulo da pseudo série de pautas de Internet de Heitor Okimura. O Ódio, os haters, a pestilência online. Chegamos na sujeira, a baixaria enfim… E você que achou que o baixo era a pornografia…
Vivemos em uma era complexa, Trumps e conservadores se espalham por tudo. Bolsominions procriam no limbo e discursos de ódio populistas surgem pelo planeta para agradar os “tontão”. Todo mundo tem opinião, todos se sentem no direito de falar a merda que pensam e a Internet ainda deu voz aos insignificantes e odiosos. Mas em contraponto as celebridades e famosos obedecem as riscas a cartilha dos media training, seja um nabo! Não opine, não comente e vê se não seja assediado…
Na Internet basta ler os comentários, de notícias, do YouTube, do Facebook, é treta garantida! A baixaria conta com a impunidade, é de racismo a pura cretinice, o gosto pelo ódio e seu vício recompensado. Precisamos nos precaver com a desconstrução dos imbecis e nada melhor do que o BSC Podcast.
Norman Novaes apoia o ódio, Raoni Nicolai espalha a discórdia. Quem já tem teto de vidro quebrado que não pare de atirar pedras. Um pouco daquela treta marota interna que respinga chuva ácida..  Na dúvida, já sabe, para com o textão ativista e só manda tomar no c*.
O que Felipe Neto, Donald Trump e Bolsonaros compartilham?! E mais: Gui Preto em dia de fúria justificável. O que um humorista não tem que aguentar?! Os relatos ativistas de um negro na linha de frente no melhor estilo Panteras Negras contra as socialites.
Quem veio primeiro? O ódio do ovo, ou o ódio pela galinha? As tretas podcasters e os ouvintes que semeiam, regam e colhem a discórdia. Por que tanta rivalidade?
Já diria o sábio e incompreendido político nordestino, Tiririca: “Quando eu odilho eu odilho“. Cuidado, Parental Advisory: Open palavrão!Até porque não dá para odiar com palavras fofas, e eu já nasci puto!

BSC#271 – Haters: Ódio, Fúria e Ranço originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#271 – Haters: Ódio, Fúria e Ranço

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×