Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#242 – Apresentando Xuxu para a Família [podcast]

Pouca coisa pode ser mais aterrorizante na vida do que você levar seu amor para conhecer as criaturas que te criaram.
Apesar de todos os seus retardos, o evento enfim, cara a cara; tudo o que há de mais nefasto em sua criação de frente com o xuxuzinho de sua vida todo vulnerável, o cajuzinho do seu marmelo em cilada, alguém vai enfiar a colher, vai azedar esse doce, prepare-se, é na próxima garfada que virá a bomba, não, na próxima… Mas você está lá para salvá-lo do pior que só você conhece. Você tá junto nessa, é seu dever protegê-lo! Boa hora de praticar o “time”.
Caso seja você o apresentando, muitas dicas valiosas, como: não seja você mesmo por nada, não opine, nunca tome partido, ou muito menos seja honesto. Crenças?! Enfia bem no fundo antes de ir. Valores?! Aperta a privada… Não seja tão exigente consigo mesmo, ninguém precisa votar.
Apesar de não ser exatamente clara a razão, também falaremos bastante sobre privadas… Parece haver um forte tabu sobre sons e demais aspectos fisiológicos no lavabo da sala de jantar, em pleno jantar, na casa dos pais bomba-relógio da sua namoradinha fofa. Quem mandou ofertarem Bobó de Camarão?!

BSC#242 – Apresentando Xuxu para a Família [podcast] originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#242 – Apresentando Xuxu para a Família [podcast]

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×