Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#235 – Espíritos, purgatório e o limbo [podcast]

Entre o Céu e o Inferno têm muita coisa. Você não sabe onde está, para onde vai; não sabe nem como ali chegou, muito menos qual foi a arma do crime. Você definitivamente precisa de um guia turístico, quem sabe uns panfletinhos.
Lembrei! Maldito Senhor Mostarda com o cano na Biblioteca! Teu corpo ali, e você aí, todo translúcido, vendo ele caidão no ângulo mais ingrato para um covarde morrer. A galera do SAMU vai rir de você, quem será que vai recolher esses miolos?
A vida após a morte nos reserva o desconhecido, referências não faltam. Quem te receberá e para onde você irá? Será que não dava só para morrer e sumir? E esses seres todos? Não para de chegar sírio e chinês de terremoto, São Pedro não pôde receber todo mundo, tá chovendo no molhado, e a fila aumenta.
Após os programas sucessos sobre Céu e sobre o Inferno, agora é a vez do meio termo, o Outworld, o Nowhere Land, muito melhor que o Céu, bem pior que o Inferno, o Limbo Rocks!
O BSC podcast falará ainda sobre os espíritos, os demônios, os Heitores Querubim Alados com Bigolim de fora. É muito encosto, não faltam os repressores, é de bispo à espírito, com Padre Quevedo pra ti exorcizar.
E mais: A estreia do humorista Gui Preto no BSC Family! Sim, cumprimos a cota.

BSC#235 – Espíritos, purgatório e o limbo [podcast] originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#235 – Espíritos, purgatório e o limbo [podcast]

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×