Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#231 – Artes Marciais Mistas, Lutinha e Tome-lhe Surra com a Pri

Treta é uma delícia! Há quem não goste, mas se você assistir mais do que 5 minutos não tem como… Você vai se pegar torcendo para Furacones Queixada, ou seja lá como for o nome do marmanjo de calção ostentação e coquilha bruta, que está prester a morrer em pé, com direito a “Finish him” de 5 segundos.
Dava para pegar uma cadeira e dar nele que não haveria reação… Mas a luta segue, o juiz que não atrapalhe! Não confunda MMA com WWF e nem com Mortal Kombat… O tempos de Pride se foram para os “civilizados” UFC, Jungle Fight, mas novos eventos de porradaria sempre surgem…
E foi em um ambiente gostoso desses que Pri Castello Branco fez parte da sua jornada até estar aqui hoje, para ser a nossa mulher com W maiúsculo que sabe das coisas.
Pri explica as regras do MMA para nós. Como se ganha?! Como se perde?! E as categorias?! Se morrer desclassifica ou alguém tem que morrer?! O Incrível Dragão Branco do Van Damme me confundiu…
Pri ainda conta mais sobre seu programa no canal Combate assim como seu canal Salvo Pelo Gongo no Youtube, ambos focados em Artes Marciais Mistas. Vai encarar?

BSC#231 – Artes Marciais Mistas, Lutinha e Tome-lhe Surra com a Pri originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#231 – Artes Marciais Mistas, Lutinha e Tome-lhe Surra com a Pri

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×