Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hamilton critica Schumacher e revolta fãs

Tricampeão criticou manobras polêmicas do alemão quando disputou títulos na F1 e presidente de fã-clube do germânico respondeu às declarações do piloto da Mercedes

Lewis Hamilton resolveu movimentar a F1 fora da pista - já que dentro dela o título já foi definido a favor do britânico. O Piloto da Mercedes, quando questionado sobre comparações entre as conquistas dele e as de Michael Schumacher - heptacampeão da categoria e aquele a quem Hamilton substituiu no time germânico - criticou a postura do alemão na pista.
"Nunca fiz as coisas que Michael fez para conquistar os meus títulos. Venci os meus apenas utilizando meu talento natural", disse o campeão antecipado da temporada 2015, que sempre teve Ayrton Senna como referência e considera o brasileiro, morto em 1994, o melhor piloto da história.
O britânico se referiu às manobras polêmicas executadas pelo heptacampeão em 1994 e 1997 - na primeira, Schumacher bateu em Damon Hill e se sagrou campeão pela primeira vez; na segunda, o germânico não somente perdeu o título para Jacques Villeneuve como foi excluído do campeonato após jogar a Ferrari na direção do carro do então piloto da Williams, que ficou com a taça.
A declaração de Hamilton enfureceu o presidente do fã-clube de Schumacher, Reiner Ferling, que respondeu duramente às palavras do piloto da Mercedes. "Hamilton 'vira alguma chave' no cérebro antes de começar a falar. Ele deveria procurar saber sobre os feitos alcançados por Michael. O orgulho vem antes da queda", afirmou.



This post first appeared on Corrida GP, please read the originial post: here

Share the post

Hamilton critica Schumacher e revolta fãs

×

Subscribe to Corrida Gp

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×