Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Não sei exatamente o que houve", diz Galisteu sobre fim do "M+"

Em seu Twitter oficial, a apresentadora Adriane Galisteu se manifestou sobre o cancelamento de seu progrma, o "Muito +", da Band.

"Gente estou no meio da gravação #QuemQuerCasarComMeuFilho e acompanhando tudo que esta acontecendo nao pude ainda saber exatamente o q houve. Mas posso dizer que vou morrer de saudade das nossas tardes.... #VoltaMuitoMais", escreveu na rede social.

Em outro post, Galisteu comemorou o fato de que todo o elenco continua contratado pela emissora: "Todo o elenco continua contratado isso é FATO....".

Entenda:

Após várias especulações, o programa "Muito +" chegou ao fim na Band. A atração já não irá mais ao ar a partir desta segunda-feira (15).

Na semana passada, a Band testou desenhos no lugar do programa vespertino, com a desculpa de que seria uma homenagem ao Dia das Crianças.

Séries e o desenho “Popeye” conquistaram audiência melhor e sem gastos de produção. Por isso, a emissora decidiu cancelar de vez o "Muito +".

Adriane Galisteu continuará na Band, onde comandará o reality show “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”, que inclusive já está prestes a ter suas gravações finalizadas.


This post first appeared on Operário Do Humor, please read the originial post: here

Share the post

"Não sei exatamente o que houve", diz Galisteu sobre fim do "M+"

×

Subscribe to Operário Do Humor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×