Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheçam Wild Terra - MMORPG Sandbox de sobrevivência!

Tags: jogadores


Wild Terra é um híbrido de RPG em desenvolvimento pelo estúdio indie Juvty Worlds. O título conta com ação e sandbox com elementos de construção, criação, colheita, caça e reivindicação de terras. Não há NPCs no jogo, então as única forma de obter algo é criá-lo, comprá-lo de outros Jogadores... ou mesmo levá-los a força bruta.

No entanto, nem todo mundo tem tempo suficiente para "Viver" no jogo fazendo tudo por si mesmos, por isso todos os processos são acelerados para fazer jogo um pouco mais fácil.

Também pode-se dizer isso em relação ao progresso de seu personagem. É muito chato ficar subindo de nível apenas para obtenção de uma boa espada para começar a lutar. Haverá níveis no entanto eles só irão conceder-lhe pequenos benefícios adicionais em combate, não controle total.

O jogo está atualmente em estágio de Alpha teste. Os jogadores podem comprar os pacotes de acesso antecipado e começar a jogar quando quiserem, além de contribuir financeiramente com o desenvolvimento.

Wild Terra tem data prevista para lançamento no Início de 2016.

O acesso permanece para sempre. Com uma chave de acesso você receberá um título no jogo, uma conta premium, ouro e receitas que dependerão do tipo da chave.

  1. Status Premium - aumenta a velocidade de coleta de materiais, fabricação e construção. Após início oficial do projeto, o período de status premium será renovado.
  2. Gold - pode ser usado para compras na loja do jogo, permitindo renomear seu personagen, troca de sexo, criar uma guilda e assim por diante.
  3. Armadura Nobre - permite fabricar um tipo especial de armadura que não está disponível para os jogadores comuns.
  4. Nome nos créditos - seu nome será mostrado nos créditos do jogo.




Características do Jogo:

  1. O jogo é totalmente orientado pelos jogadores, sem NPC ou cidades já estabelecidas.
  2. Um Vasto mundo aberto, onde o jogador pode se desenvolver e se transformar, cortar árvores em uma floresta, preparar a terra para plantação e até construir uma estrada.
  3. Sistema de criação de itens desenvolvido: Armas, Armaduras e Ferramentas. Há inúmeros tipos de recursos e formas de consegui-los.
  4. Possibilidade de construir em qualquer lugar e há qualquer momento. Desde uma fogueira para as noites até um castelo medieval.
  5. PvP livre e liberado para destruição de construções de outros jogadores


Para maiores informações acessem o website do projeto: http://www.playwildterra.com/



This post first appeared on DLC's - Dicas, Lançamentos E Conteúdos, please read the originial post: here

Share the post

Conheçam Wild Terra - MMORPG Sandbox de sobrevivência!

×

Subscribe to Dlc's - Dicas, Lançamentos E Conteúdos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×