Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com DBX, Aston Martin quer entrar no mundos dos SUVs

Antecipando o que será visto em Genebra, a Aston Martin prepara o terreno para a chegada do DBX. O utilitário esportivo de alto desempenho da marca inglesa revelou o protótipo do futuro SUV em um caminho bem próprio do segmento. Com linhas musculosas, o produto pretende ser tão bom no fora de estrada quanto no asfalto.

Com faróis menores que o esperado, mas full LED, o Aston Martin Dbx terá a atual grade estilizada dos esportivos mais recentes do fabricante de Gaydon, mas também chama atenção pelas portas com maçanetas retráteis, teto panorâmico e colunas C bem espaçadas.

Outro item que chama atenção é a protuberância aerodinâmica na tampa do bagageiro, como forma de manter a pressão sobre as rodas traseiras e ganhar assim mais estabilidade. Não se trata de um enxerto de carro de teste, mas a própria tampa confeccionada dessa forma.

As lanternas são individualizadas e o para-choque traz dois escapes bem integrados ao conjunto. O capô terá ainda saídas de ar bem estreitas e as rodas de liga leve apresentam grandes discos de freio, necessários para conter o desempenho elevado, já que as opções serão centradas no V8 4.0 Biturbo da Mercedes-AMG e no V12 6.0 da própria Aston Martin.

Podemos esperar também por uma caixa automática de 8 marchas no mínimo, assim como um sistema de gestão de tração nas quatro rodas que pode ter um modo radical para colocar o DBX no fora de estrada com poucas limitações. Outro ponto é que a Aston Martin pode até desenvolver uma verão de rali para seu SUV, mas não se fala em algo como híbrido ou puramente elétrico.

A marca britânica está altamente focada na melhoria da condução do DBX, que terá de ser realmente bom em dois ambientes bem diferentes. Isso, no entanto, não deve ser um problema para um produto que custará acima de 100 mil euros.

Aston Martin DBX – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Com DBX, Aston Martin quer entrar no Mundos Dos Suvs é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Com DBX, Aston Martin quer entrar no mundos dos SUVs

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×