Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeep Gladiator é revelado antes da hora nos EUA

Nos EUA, o Jeep Gladiator está sendo esperado com expectativa pelos clientes e fãs da marca americana. Um fórum dedicado revelou as primeiras imagens oficiais da nova picape da FCA que, ao contrário de modelos da RAM e Fiat, será exclusivamente focada no off road, já que é derivada diretamente do Wrangler mais recente.

O Jeep Gladiator terá cabine dupla, pelo menos essa versão é mostrada, embora ainda não se saiba se uma cabine simples seria viável também. O modelo chegará com motor V6 3.6 Pentastar com transmissão manual de seis marchas ou automática de oito marchas. Para 2020, a picape terá também o V6 3.0 da VM Motori com caixa automática de oito velocidades.

O Gladiator é um projeto que vem se arrastando há um bom tempo e que até gerou conceitos nos últimos anos. A picape derivada do Wrangler será uma opção importante para que a Jeep conquiste novos clientes com sua proposta de 4×4, o que possibilita que o produto tenha seu espaço no mercado sem conflitar com as picapes da RAM.

Comenta-se que o Jeep Gladiator terá um bom vão livre do solo e capacidade elevada de transposição de cursos d´água. Além disso, a picape americana fará uso de sistemas Command-Trac e Rock-Trac 4×4, bem como diferencial Dana 44 e pneus todo-terreno com 33 polegadas de diâmetro.

Embora a caçamba não seja grande, o Jeep Gladiator deverá receber um extensor de caçamba para transporte de objetos grandes, como motos para trail e outros produtos para uso em aventuras no fora de estrada. A gama de acessórios da Mopar deve ser bem grande para a nova picape.

Outra opção que pode surgir mais adiante é o uso do motor 2.0 Turbo em certos mercados. Como se sabe, a Jeep está em franca expansão para fora dos EUA e a Gladiator é uma oportunidade boa de divulgar o DNA da marca em outros locais.

[Fonte: Jeep Gladiator Fórum]

© Noticias Automotivas. A notícia Jeep Gladiator é revelado antes da hora nos EUA é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jeep Gladiator é revelado antes da hora nos EUA

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×