Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chevrolet FNR-CarryAll é proposta de nova Blazer com seis lugares

A Nova Blazer chamou atenção por seu visual agressivo e inspirado no Chevrolet Camaro 2019, que chega ao mercado brasileiro muito em breve. Feito no México, o SUV está sendo oferecido na América do Norte e, por enquanto, não é um alvo da GM Mercosul. Mas, o potencial do novo utilitário esportivo já está sendo bem explorado pela montadora, especialmente na China.

O conceito Chevrolet FNR-CarryAll aparece no Salão de Guangzhou (que já revelou ao mundo o Novo Corolla) como uma proposta ainda mais ousada, sendo uma variante de sete lugares e tamanho maior do modelo feito atualmente em Ramos Arizpe. De acordo com a GM, o veículo foi inspirado no clássico Suburban Carryall de 1935.

O FNR-CarryAll tem um comprimento de exatos 5,000 m, largura de 2,258 m e altura de 1,693 m, juntamente com uma distância entre eixos de 2,867 m. Com detalhes exteriores em Pearl Black, a Nova Blazer de Seis Lugares vem ainda com rodas de liga leve aro 22 polegadas e pinças de freio da Brembo com discos de cerâmica.

Além disso, traz também um pacote visual mais esportivo com teto solar panorâmico e conjunto ótico completo em LED. O teto é feito em fibra de carbono, o que obviamente não existirá na versão final. Por dentro, o conceito apresenta cluster digital e configurável com tela de 12,3 polegadas, bem como multimídia com tela de 10 polegadas.

O ambiente tem aspecto esportivo com difusores de ar semelhantes aos do Camaro, assim como detalhes personalizados em tons de laranja. Os bancos em couro tem revestimento central em camurça com dois tons. O SUV tem ainda um sistema de ar-condicionado independente para as segunda e terceira fileiras.

A GM não disse nada sobre a mecânica aplicada ao FNR-CarryAll, mas sua versão de produção poderá ostentar mecânica diferente do mexicano, que tem motor 2.5 e V6 3.6 de 314 cavalos. As chances de ser vendido nos EUA são boas.

Chevrolet FNR-CarryAll – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet FNR-CarryAll é proposta de nova Blazer com seis lugares é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Chevrolet FNR-CarryAll é proposta de nova Blazer com seis lugares

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×