Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chevrolet Monza RS debuta no Salão de Guangzhou

A GM China mostrou no Salão de Guangzhou o novo Malibu XL, bem como o conceito FNR-CarryAll. Mas, um destaque especial foi dado ao Chevrolet Monza RS. O sedã de porte médio da marca americana, foi desenvolvido com base no Buick Excelle feito localmente. Já visto em imagens de registro do Ministério da Indústria e Tecnologia da China, o modelo agora pode ser visto no evento.

Ainda sem data para chegar aos concessionários chineses, o Chevrolet Monza RS apareceu como um show car junto com os outros modelos citados, formando assim um trio de destaque da GM na mostra asiática, omitindo assim o esperado Chevrolet Onix Sedan, que aqui será o próximo Prisma.

Com visual bem esportivo, o Chevrolet Monza RS aposta na personalização dessa opção da marca, que aposta em detalhes em preto brilhante, bem como para-choques, spoilers, rodas esportivas e grade mais expressivos. A cor vermelha também realça a proposta do sedã, que tem 4,63 m de comprimento e 2,64 m de entre-eixos.

A GM não mostrou o interior do Chevrolet Monza RS, oculto por vidros pretos. Mas, na parte mecânica, sabe-se que o Chevrolet Monza terá motor 1.0 Turbo com três cilindros, que entrega até 125 cavalos, enquanto um 1.3 Turbo oferecerá 163 cavalos. O câmbio CVT será outra opção do novo sedã da Chevrolet.

O Chevrolet Monza RS é apenas uma das três opções do modelo, que terá ainda uma versão Redline com visual menos expressivo, servindo como intermediário. Já as versões comuns terão um aspecto mais comportado e próximo do modelo da Buick, que não tem opções de apelo esportivo como os carros da Chevrolet.

Por ora, a GM não diz nada sobre o destino do Chevrolet Monza RS. Nesta opção, provavelmente será exclusivo da China, assim como a Redline. Já as versões normais, poderiam ser exportadas para certas regiões do mundo. No Brasil, é pouco provável.

Chevrolet Monza RS – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Monza RS debuta no Salão de Guangzhou é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Chevrolet Monza RS debuta no Salão de Guangzhou

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×