Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porsche 911 2019 é mostrado com camuflagem em primeiras imagens

Embora tenha lançamento previsto somente para o Salão do Automóvel de Paris, que acontece no mês de outubro deste ano, o novo Porsche 911 já começa a ser divulgado pela fabricante alemã. A nova geração do superesportivo apareceu com camuflagem escondendo suas linhas em Primeiras Imagens divulgadas nesta terça-feira, 2, poucos dias após a apresentação oficial do novo 911 GT3 RS reestilizado.

Como dá para reparar, o novo 911 apresentará uma espécie de evolução em relação ao modelo vendido atualmente, pelo menos no quesito visual. Um dos destaques do superesportivo de nova geração será a versão atualizada da plataforma MMB com o uso de materiais mais leves (como alumínio e aços de alta resistência) em novos pontos. Essa nova variante da base do carro deverá beneficiar ainda o espaço interno, embora os clientes do 911 não tenham como foco uma cabine bastante espaçosa.

Além disso, a carroceria do carro terá aprimoramentos para melhorar a aerodinâmica. A Porsche promete “o melhor 911 de todos os tempos”.

A respeito da motorização, o diretor da linha do 911, August Achleitner, revelou que o novo modelo da Porsche não será um carro totalmente elétrico, embora haja a possibilidade de a marca oferecer uma versão híbrida do tipo plug-in futuramente. A aposta é que um 911 Hybrid Plug-in seja introduzido na linha somente em 2023, com um conjunto capaz de desenvolver 490 cavalos de potência e 77,6 kgfm.

O modelo é tratado como “o coração da empresa” e ele “sempre terá um volante”, em referência aos carros autônomos. Ainda de acordo com o executivo, se os modelos autônomos conquistarem o mundo mais cedo do que o esperado, o 911 estará entre os últimos a deixar de ostentar um volante para o motorista.

A versão Turbo S será equipada com um motor 3.8 litros de seis cilindros em linha, que poderá entregar até 638 cv (contra os 580 cv do atual). Já as demais configurações contarão com o mesmo propulsor, mas com 600 cv – ou 62 cv a mais que o atual.

© Noticias Automotivas. A notícia Porsche 911 2019 é mostrado com camuflagem em primeiras imagens é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Porsche 911 2019 é mostrado com camuflagem em primeiras imagens

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×