Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como escolher um bom colchão para dormir melhor

Espuma fria, látex ou de mola? Duro ou suave? Colchão simples ou duplo? Com mola ou sem?

Veja o que fazer quando se pretende comprar um novo colchão para dormir melhor

Qualquer um que tenha dormido bem estará de bom humor. Um bom colchão contribui para aqueles que dormem bem, estarem bem-humorados.

Uma pessoa gasta em média um terço de sua vida no sono. Enquanto isso, o corpo se recupera, processos metabólicos importantes ocorrem e a pessoa adormecida processa os eventos do dia. A noite tem que ser realmente relaxante. O colchão desempenha um papel muito significante neste processo.

Existe um bom material para o colchão perfeito?

Definitivamente não. Você deve descobrir isso sozinho. Colchões comuns incluem materiais de mola, espuma fria e látex. Os colchões de mola são feitos de inúmeras molas metálicas, que estão interligadas.

Os colchões de espuma fria são feitos de espuma. No passado, isso era considerado como resistente e desconfortável. Os colchões modernos, no entanto, são caracterizados por uma alta elasticidade e se adaptam bem ao corpo. Embora o material remova a humidade, ele mantém o calor Melhor. Ao comprar um colchão, preste atenção ao chamado volume de peso que indica a densidade da espuma utilizada. Quanto maior for, maior a qualidade do colchão. Os estudiosos no assunto dizem que a densidade por metro cúbico deve ser de pelo menos 40 kg.

Os colchões de látex se adaptam muito bem ao corpo da pessoa e prometem noites agradáveis. No entanto, esses colchões pesam muito e, por exemplo, ao girar a almofada para dormir, prepare para ter problemas. Além disso, eles têm uma variedade de preços mais elevados.

veja também: Qual o tipo de travesseiro para dormir melhor

Qual grau de dureza é o certo?

Isto você mesmo decidi. Porque os fabricantes indicam que cada colchão, seja duro, médio ou rígido. No entanto, esta informação não está sujeita a nenhum padrão. Ou seja, cada produtor define de forma diferente. Em princípio, as pessoas mais pesadas devem escolher um colchão mais forte.

Se o colchão é muito macio, a coluna encurta-se, o que pode provocar dor nas costas. Então você não tem escolha senão tentar comprar outro colchão e ir percebendo o que melhor se encaixa ao seu corpo. Os especialistas do sono recomenda: “Visite uma loja onde você receberá um conselho especializado e terá o direito de mudar o colchão após alguns dias”.

O post Como escolher um bom colchão para dormir melhor aparece primeiro no Insônias.



This post first appeared on Insonias - Causas, Tratamentos, Como Combater E Dormir Melhor, please read the originial post: here

Share the post

Como escolher um bom colchão para dormir melhor

×

Subscribe to Insonias - Causas, Tratamentos, Como Combater E Dormir Melhor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×