Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Creideee agora eu vou ser “Sitiness”! Fitness

Creideee pegue a bececreta!!!! Creideee agora eu vou ser “Sitiness”! Fitness é uma informação de princípio inglesa e significa “estar em própria forma física”. 

Creideee agora eu vou ser “Sitiness”! / Creideee pegue a bececreta!!!!

O modo é normalmente conjunto à prática de atividade física e se diz ao são condicionamento físico ou bem estar físico e mental.

A informação é feita a partir da comunicação de “fit” (um dos significados é “boa forma”)

e “ness”, Sitiness, Fitness

um terminação que torna adjetivos em substantivos, deixando um relação, uma condição (por exemplo, “happiness”, que significa “felicidade”).

Portanto, fitness significa a força ou condição do corpo para realizar com eficiência em todas as ações do dia a dia e se manter saudável.

O modo fitness é também traduzido por “aptidão”, um modo utilizado em Biologia para designar a conhecimento de um sistema para sobreviver e reproduzir no seu meio, transmitindo o seu gene às gerações seguintes, aos seus descendentes.

Embora nos últimos anos o Fitness venha evoluindo de definição no moderno meio profissional, empresarial e mercadológico em que se encontra, ainda hoje o termo popularmente pode ser idealizado de forma equivocada em uma só palavra: MAROMBA.

E para treinar esses componentes o Fitness, entendido aqui como um conjunto de estudos específicos em torno da saúde, aplica determinados príncipios de treinamento embasados no balançeamento de uma boa composição corporal, ou seja, sem excessos na porcentagem de gordura e de um bom índice de massa magra.

Desta forma, o verdadeiro conceito Fitness incentiva a busca do equilíbrio entre dedicação e o prazer, nos apresentando, como consequência, o sentido de “bem estar” do SER como um todo, inclusive saúde mental e emocional, que nos ajuda a controlar os sentimento e ansiedades originadas da vida agitada da modernidade.

Desde a década de 70, nos Estados Unidos, a Associação do Fitness discutia a busca da atividade física como instrumento da qualidade de vida, aprimorando o conceito e os estudos até chegar em uma outra expressão menos conhecida, o Wellness, que também significa bem estar, mas que também remete a valorização do trabalho do profissional de Educação Física que cuida da saúde em toda a amplitude desta palavra.

qualificação profissional no campo Wellness/Fitness juntamente aos passos largos em que os empresários de saúde caminham neste setor tem gerado grandes lucros ao campo, que hoje atende com sucesso as exigências de qualidade do mercado, subsidiada por seu cliente final que já é consciente sobre a importância do profissional de Educação Física que é capaz de dirigir um programa de atividades, procurando desenvolver um trabalho integral e específico, agregando profissionais de áreas afins como nutricionistas, médicos, fisioterapeutas e especialistas em geral.

O post Creideee agora eu vou ser “Sitiness”! Fitness apareceu primeiro em Saúde para Viver Bem.



This post first appeared on Health To Live With Dignity, please read the originial post: here

Share the post

Creideee agora eu vou ser “Sitiness”! Fitness

×

Subscribe to Health To Live With Dignity

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×