Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hiit Treino Funcional Exercicios de Alta Intensidade

HIIT Treino Funcional Exercicios de Alta Intensidade

Hiit treino funcional com exercícios de alta intensidade e curto intervalo de descanso têm vindo a crescer de popularidade em todo o mundo. Enquanto método de treino funcional, foi desenvolvido, aprovado e introduzido no universo desportivo pelo American College of Sports Medicine.

Hiit o que é?

É o anacronismo de Treino de alta intensidade e curto intervalo de descanso. Hiit é o tipo de treino com exercícios que misturam atividade física elevada, com períodos de descanso ainda mais curtos. O tempo de utilização  é normalmente curto devido ao facto de levarmos o corpo ao limite das suas capacidades e raramente deverá ultrapassar os 30 a 45 minutos de duração.

Hiit é o tipo de treino funcional escalável para atividades desportivas de qualquer nível. O objetivo é forçar o corpo até 90 por cento da sua máxima capacidade física, com intervalos e intensidade adaptados às possibilidades de cada pessoa.

Hiit é um método de treino adaptável a qualquer atividade física, incluindo musculação, corrida, ciclismo ou natação. Por ser flexível, permite a criação de fórmulas com rácios de treino / descanso ajustáveis a cada pessoa. Por exemplo, para um exercício de treino com máxima intensidade que dure 40 segundos, deverá ter um descanso de 20 segundos, com as mesmas repetições padrão de 5 a 10 repetições ou sets. Sendo que o Tabata Protocol é o mais conhecido e mais avançado tipo de fórmula de treino Hiit.

Hiit benefícios:

– Treino com resultados máximos, porque queima mais calorias em menos tempo.

– Provoca substancial aumento da capacidade de resistência e rendimento.

– Provoca melhoria da saúde cardiovascular e melhora o perfil do colesterol.

– Queima mais gordura abdominal e gordura localizada, enquanto melhora a estrutura muscular.

Os suplementos desportivos de pré-treino são as ferramentas ideais que ajudam a melhorar a performance nos tipos de treinos Hiit.



This post first appeared on CorposFlex Suplementos, please read the originial post: here

Share the post

Hiit Treino Funcional Exercicios de Alta Intensidade

×

Subscribe to Corposflex Suplementos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×