Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Obter a Itaucard Fatura [ 2ª Via ]

Se você é cliente do Banco Itaú ou simplesmente possui algum cartão de crédito nesse banco e está com as mãos na cabeça porque perdeu o prazo de pagamento da Fatura, fique tranquilo porque agora nós mostraremos para você como obter a sua 2ª via Itaucard fatura sem burocracia e sem pagar nada por isso.

Então se quiser saber mais sobre esse assunto é só continuar a leitura, e descobrirá como conseguir  sua fatura de forma fácil e rápida.

Sobre a Empresa

O Itaú Unibanco é considerado atualmente como o maior banco privado existente no Brasil. É também uma das grandes empresas no mundo, segundo o que consta na Forbes.

O Itaú tem mais de 91 anos de experiência e conta com mais de 90 mil colaboradores, chegando à marca dos 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.

A ideia do banco é promover mudanças positivas dentro da sociedade, e além de investir em seus produtos e serviços financeiros também possui projetos ligados à educação, a cultura, ao Esporte, ao lazer e a mobilidade.

Dentre os serviços financeiros, o banco Itaú Unibanco oferece empréstimos e financiamentos, conta-corrente e conta poupança, crédito pessoal, Rural e vários outros.

Além disso, um dos grandes produtos oferecidos pelo banco é o seu cartão de crédito, o chamado Itaucard.

Se você veio até este post é porque certamente está em busca de como obter itaucard fatura 2 via. E independente Do Motivo pelo qual você está em busca da segunda via, nós passaremos a partir de agora a mostrar o passo a passo para você tem irmãos essa fatura.

Como Obter a sua Itaucard fatura (2ª Via)

O banco Itaú Unibanco está sempre buscando novas formas de atendimento aos seus clientes e disponibilizando para estes diversos canais para fazer suas reclamações e solicitações.

Para solicitar a 2ª via da sua fatura do cartão Itaucard você poderá utilizar de alguns dos canais que listaremos a seguir:

  • Pela Internet
  • Pela central de atendimento (via telefone);
  • Atendimento presencial (agência do Itaú);

Confira agora como você poderá fazer para obter a segunda via da fatura Itaucard!

Pela Internet

Para você acessar os dados do seu cartão de crédito e assim obter a segunda via da fatura basta que você siga os passos adiante:

  1. Primeiramente acesse a página online do banco através do seguinte endereço eletrônico: https://www.itau.com.br/cartoes/
  2. No menu “30 horas” faça a seleção do item “Agência e conta”.
  3. Feito isso você deve inserir os dados solicitados e seguir as instruções de acesso.

Lembre-se que nesses Passos são permitidos apenas aqueles que são Correntistas do Banco Itaú, mas caso você ainda não seja correntista desse banco, não faça o seguinte:

  1. Clique no Menu “30 horas” e depois em “Cartão de crédito”.
  2. Feito isso e na nova página que será aberto você deve inserir o número do seu CPF e clicar em “Acessar” e seguir as informações de acesso.

Central de Atendimento ao Cliente

O Itaú Unibanco disponibiliza uma central de atendimento ao cliente para você fazer diversas solicitações, inclusive a da segunda via da sua fatura Itaucard.

Para isso basta que você utiliza algum dos seguintes números de telefone:

  • 3003 3030 (Capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 720 3030 (Outras localidades);

O atendimento dessa central é feito de Segunda a Sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.

Atendimento Presencial

Você também tem a opção de se dirigir pessoalmente a qualquer uma das agências do Banco Itaú localizadas em todos os estados brasileiros.

Para você saber qual a que fica mais próxima de sua residência, basta acessar o seguinte link eletrônico: https://www.itau.com.br/#AGINST

Lembre-se que para o atendimento presencial você deve estar portando algum documento de identidade com foto.

Outros Contatos

O Itaú Unibanco disponibiliza para você diversos outros canais de contato para tratar de variados assuntos.

Alguns desses canais são os seguintes:

SAC

  • 0800 728 0728

Ouvidoria

  • 0800 570 0011

Para fazer alguma denúncia acesse o seguinte link e preencha o formulário: https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/denuncia/

Ou poderá também utilizar o seguinte endereço eletrônico inspetoria@itaú-unibanco.com.br

E então, já ficou a saber como pedir uma 2ª via da sua Itaucard fatura , seja via online, telefone, presencial, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

O conteúdo Como Obter a Itaucard Fatura [ 2ª Via ] aparece primeiro em 2ViaFaturaBoleto.



This post first appeared on 2ViaFaturaBoleto, please read the originial post: here

Share the post

Como Obter a Itaucard Fatura [ 2ª Via ]

×

Subscribe to 2viafaturaboleto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×