Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Ter COELCE 2ª Via Facilmente (Atual ENEL)

Você já procurou na internet e ainda não achou como deve proceder para obter a  COELCE 2ª via? Esta fora do Estado do Ceará e deseja realizar um pagamento e não sabe o que deve fazer? Quer saber maiores detalhes sobre os serviços prestados pela empresa?

Então continue lendo o artigo e saiba as respostas para tais questões.

Sobre a Empresa

A COELCE é a companhia de energia elétrica do Estado do Ceará que hoje atende pelo nome de ENEL distribuição Ceará. Hoje ela é responsável por distribuir para aproximadamente quatro milhões de cearenses a força que movimenta suas vidas e trás desenvolvimento econômico e social.

Seus esforços no sentido de melhorar a qualidade dos serviços prestados não só a nível de boa energia, mas também pelo atendimento junto ao consumidor, trouxeram resultados muito positivos, tanto que é frequentemente considerada a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil pela ABRADEE.

Por isso, ela tem real compromisso com os seus clientes, disponibilizando métodos práticos, rápidos e eficientes para que consigam com muita praticidade obterem a segunda via dos boletos bancários COELCE (ENEL).

Como Obter COELCE 2ª Via

É bom que tenhamos a opção da segunda via bancária apenas como forma de repor um boleto perdido ou quando por alguma eventualidade perdemos o prazo de pagamento, pois na segunda via em atraso constarão encargos: juros e multa.

Portanto, organize sua vida financeira e não torne essa facilidade como um hábito, pois isso além de lhe prejudicar, também atrapalha o bom funcionamento da empresa em prestar serviços de qualidade a todos os seus clientes.

O usuário da COELCE tem a sua disposição várias formas para emitir esse importante documento. Sempre com muita facilidade, sem burocracia e a eficiência de uma empresa que já esta se tornando referência no país.

Saiba agora como obter a segunda via da fatura de acordo com o seu perfil de consumo.

Pelo Telefone (SAC)

Se assim desejar o cliente poderá obter sua segunda via do documento e outras informações pelo telefone através dos números abaixo:

  • 0800 285 0196 (válido para todas as regiões do Brasil)
  • 0800 280 1887 (para portadores de deficiência auditiva em todo o Brasil)

Ambos funcionam vinte e quatro horas por dia, os sete dias da semana.

Através do Portal

O cliente poderá obter a COELCE 2ª via através do seu portal de serviços. Para isso, deverá acessar o portal da empresa diretamente no link abaixo:

http://www.eneldistribuicao.com.br/ce/

Assim que a página carregar, basta preencher no primeiro campo o número do cliente (que está bem visível em todas as contas da empresa enviadas), preencher o segundo campo com o número da sua carteira de pessoa física (CPF) ou carteira nacional de pessoa jurídica (CNPJ) e clicar em “enviar”.

Automaticamente você será redirecionado para uma página em ambiente seguro da empresa, onde você terá de clicar em “segunda via da fatura”, depois selecionar o período desejado e por fim clicar em “Imprimir boleto”.

Atendimento Presencial

Por fim, o cliente que desejar poderá contar com o tradicional atendimento presencial numa das várias agências espalhadas pelo Estado do Ceará da COELCE (ENEL).

Para isso, deverá ter em mãos seus documentos de identificação pessoal (carteira de identidade e cpf), comprovante de residência e alguma conta anterior enviada pela empresa para servir de referência.

O atendimento presencial acontece sempre dentro do horário comercial numa de suas unidades. Não existem representantes da empresa autorizados a prestarem atendimento pessoal e em domicílio.

E então, já ficou a saber como obter a COELCE 2ª via fatura (atual ENEL) para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

O conteúdo Como Ter COELCE 2ª Via Facilmente (Atual ENEL) aparece primeiro em 2ViaFaturaBoleto.



This post first appeared on 2ViaFaturaBoleto, please read the originial post: here

Share the post

Como Ter COELCE 2ª Via Facilmente (Atual ENEL)

×

Subscribe to 2viafaturaboleto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×