Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

McDonald’s está vendendo menos no mundo e atendendo mal no Brasil.

Foto: Reprodução

A rede de restaurantes fast-food McDonald’s acaba de registrar o seu pior desempenho em vendas nos últimos nove anos. Isso nos EUA e Europa, as vendas de julho tiveram, respectivamente, quedas de 0,1% e de 0,6%. Enquanto se esperava, em média, ganhos de 2,2% nos EUA e de 2,4% na Europa. É a primeira vez, desde abril de 2003, que as vendas das lojas não cresceram. O Brasil, não aparece nesta estatística, isso quer dizer que não houve alteração no desempenho das vendas da rede no país, por outro lado, o desempenho na qualidade do atendimento nas lojas da rede tem caído drasticamente. Em qualquer loja ou quiosque do McDonald’s, você vai encontrar: funcionários despreparados, falta de algum item do cardápio e banheiros imundos.
Há muito tempo que comer no McDonald’s deixou de ser um prazer a ponto de você conseguir dizer “amo muito tudo isso”. Começa pelo atendimento, pessoas muito jovens que, em alguns casos, parecem não ter recebido nenhum tipo de treinamento ou, se receberam, não foi suficiente para capacita-los; a comida de lá é uma fartura: quando não “farta” refrigerante “farta” o suco, quando não “farta” o sanduíche “farta” o sorvete e por ai vai, ta na hora deles começarem a pensar na possibilidade do cliente ganhar um brinde quando receber o pedido correto; banheiros então, não gosto nem de falar, fedem, literalmente falando, eles tem um cheiro esquisitíssimo, até parece que não são limpos, já cansei de ver privadas entupidas e papeis espalhados por toda a parte, além do fedor insuportável. Apesar disso, a rede continua faturando muito com vendas de suas refeições.
Foto: Reprodução

Não é barato comer no McDonald’s, todo mundo sabe disso, então porque nós ainda aceitamos um atendimento digno de botequim? No botequim, pelo menos, tem a vantagem da comida ser barata. O brasileiro não é muito acostumado a reclamar de serviços mal prestados, precisamos urgente aprender a consumir, não aceitar o produto ou atendimento que não esteja adequado. Caso sinta-se lesado reclame, se o problema persistir deixe de consumir. Mesmo que você não resista a uma refeição fast-food, existem outras opções de restaurantes e lanchonetes, busque alternativas. Melhoria na qualidade do atendimento “amo muito tudo isso”.


This post first appeared on Um Pouco De Tudo Com Café, please read the originial post: here

Share the post

McDonald’s está vendendo menos no mundo e atendendo mal no Brasil.

×

Subscribe to Um Pouco De Tudo Com Café

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×