Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Naruto The lost tower (A torre perdida) O filme

Tags: naruto
Estreia: 31 de julho de 2010 no japão


O novo filme de Naruto shippuden (o 'setimo' filme da saga mas é o 'quarto' filme do shippuden)  podemos afirma até esse momento que conta uma historia "Naruto atravessa o espaço e o tempo para encontrar-se com o quarto Hokage, Namikaze Minato (O pai dele) Um grande poder é libertado.. Naruto viaja de volta ao passado!"


nas próximas semanas talvez meses, serão lançados novos trailers promocionais do filme. A trama está ambientada na saga de Naruto Shippuden e, até o momento não existe uma sinopse oficial.











Trailer







#Editando: (pela anmtv foi lançado essa sinopse)

Sinopse Oficial:


"O tamanho dos laços que cruzam as fronteiras mudará o destino desta cidade."

Tsunade dá uma nova missão a Naruto, Sakura e Yamato: perseguir e capturar o desertor ninja Mukade. O "grupo de Kakashi" começa sua jornada para as ruínas históricas de Ouran, localizada no país de Areia. Seu objetivo está dentro delas. Naruto entra no local para completar a missão, mas sem saber que neste lugar existe um poder oculto (ryuumyaku), que é invocado por Mukade e Naruto acaba sendo absorvido pela energia liberada.



Naruto retorna ao passado!

Depois de perder a consciência, Naruto abre os olhos e vê algo incrível: uma cidade cercada por muitas torres que chegam até o céu. Sem imaginar o que aconteceu, Naruto continua sua busca por Mukade, mas encontra Sara, a rainha da cidade. Sara explica a Naruto que esta é a cidade Ouran, que durante seu auge, as pessoas viviam em paz e amavam sua jovem rainha, até descobrirem que o misterioso Ministro Anrokuzan estava construindo uma terrível arma.




Esse Ministro era Mukade Anrokuzan, que escondia a sua identidade e estava reunindo uma misteriosa energia para liberar o poder de ryuumyaku. O Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen, tinha ouvido falar dos terríveis planos de Mukade e envia imediatamente uma equipe de ninjas composta por Minato, Chouza, e Hatake Kakashi. No meio de milhares de torres, acontece uma luta entre as marionetes de Mukade, Naruto, Sara e Minato. Esta reunião vai mudar o destino?






Então galera por enquanto é isso qualquer atualização irei postar aqui, bons downloads!


This post first appeared on Fansub: Naruto Shippuden, Bleach, Fairy Tail, Full, please read the originial post: here

Share the post

Naruto The lost tower (A torre perdida) O filme

×

Subscribe to Fansub: Naruto Shippuden, Bleach, Fairy Tail, Full

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×