Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

4 Smartfones com bateria de grande capacidade para jogar por muitas horas.


Esses Smartfones tem uma bateria que são maiores que a média.


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP


A Bateria é um ponto a melhorar nos dispositivos mobiles, apesar de vermos algumas melhorias com o passar dos anos, ainda não é um crescimento tão exponencial quanto os processadores que não param de melhorar em potência como em eficiência.

Atualmente, com vários fabricantes que estão lançando celulares gamers, o tema da bateria ainda não foi solucionado. Se jogamos títulos muito exigentes como PUBG ou Fortnite, a autonomia de bateria baixa a toda velocidade. Além disso, são jogos que requerem conexão com a Internet, assim o consumo da bateria dispara.

Há dispositivos que tem uma bateria que supera a média em capacidade. Se você é alguém que joga muito em seu smartphone, qualquer um desses que verá na matéria podem te servir. Todos tem uma bateria de 4.000 mAh ou mais. Os 4 dispositivos tem preços acessíveis para o hardware que oferecem. Dito isto, vamos passar pelas especificações técnicas.

POCOPHONE F1



Um dos Smartfones que estreou em 2018, o POCOPHONE F1, tem uma boa relação qualidade/preço se levarmos em conta o hardware que o mesmo carrega. Com uma tela IPS de 6,18 polegadas (2.246 x 1.080 pixels) é um dispositivo perfeito para jogar. Ele possui um Processador Qualcomm Snapdragon 845, 6/8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. Na parte traseira contra com duas câmeras de 12 e 5 megapixels respectivamente. A bateria tem uma capacidade de 4.000 mAh.

Xiaomi Mi Max 3



Esse é um dos mais baratos dos quatro. Lançado em julho de 2018, Xiaomi Mi Max 3 nos oferece uma tela de 6.9 polegadas (2.160 x 1.080 pixels), um processador Qualcomm Snapdragon 636, 4/6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ampliável mediante um microSD. Igual ao POCOPHONE F1, as câmeras são de 12 e 5 megapixels. E a bateria? Ela possui uma capacidade de 5.500 mAh, quase nada!

Huawei Mate 20 Pro



O smartphone da Huawei tem tudo: potência e uma bateria de 4.200 mAh. A tela AMOLED de 6,39 polegadas (3.120 x 1.440 pixels) não passa despercebida. O dispositivo tem o processador mais potente da Huawei hoje em dia, o Kirin 980. Você pode encontrá-lo com várias configurações a nível de hardware, com 6 GB de RAM e 128 de armazenamento ou 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, ampliável mediante cartão microSD. Em sua parte traseira tem três câmeras: 40 + 20 + 8 megapixels. Um hardware semelhante a esse você não encontra tão barato.

Samsung Galaxy Note9




Por último, nós temos o Samsung Galaxy Note9. Sua tela Super AMOLED de 6.4 polegadas (2.960 x 1.440) é ideal para jogar. Ele carrega o SoC Exynos 9810, podendo jogar qualquer game sem pensar. A Samsung vende dois modelos que tem: 6 GB de RAM / 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM / 512 GB de armazenamento ampliados mediante o cartão microSD. A bateria tem capacidade de 4.000 mAh.

Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.


Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.


This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

4 Smartfones com bateria de grande capacidade para jogar por muitas horas.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×